one shot.

1 0 0
                                    

Marcos sempre teve uma queda pelo melhor amigo Luís, mas tentou disfarçar seus sentimentos o máximo que podia, mas depois de ouvir seu amigo se confessando bi, Marcos percebeu que poderia ter uma chance.

Eles sempre tiveram uma amizade muito boa, se chamavam por apelidos carinhosos como "meu amor" e "meu bem", as vezes usavam esses apelidos em brigas como "MEU AMOR, PARA DE SER BURRO" e coisas do tipo.

Luís e Marcos estavam brigados. Eles se desentenderam pois Luís esqueceu que tinha um compromisso marcado com Marcos e saiu com outros garotos.

Por pura falta de diálogo, os dois estão sentindo falta um do outro, mas sem coragem e com muito orgulho para dar o primeiro passo.
Luís estava chorando pela falta do amigo até que ouviu alguém batendo na porta de sua casa.

O moreno saiu correndo em direção a porta, esperançoso que a pessoa do outro lado da porta seria Marcos. Antes de abrir a porta ele bagunçou levemente os cabelos crespos e respirou fundo algumas vezes.

Ao abrir a porta teve todas suas esperanças arrancadas de seu coração ao ver que era apenas um entregador. Luís sempre gostou de receber encomendas e ficava ansioso enquanto esperava, mas dessa vez, ele nem se importou com o pacote.

Ao olhar o celular e ver o horário percebeu que Marcos ainda estava na aula de dança, que era coincidentemente próximo a casa de Luís. O mesmo colocou a roupa que ele considerava favorita e saiu correndo até o estúdio de dança que Marcos estava.

Ao chegar lá ele viu Marcos dançando um pouco cabisbaixo, ele parecia melancólico, mas isso não atrapalhou sua performance, já que parecia extremamente atraente aos olhos de Luís.

A instrutora passou a música que Marcos mais gostava, a música que ele e Luís escutavam juntos, a música deles. Marcos sorriu e começou a dançar com um sorriso meigo no rosto. Isso era tudo o que ele precisava agora. Algo que o lembrasse do seu amor.

Luís observava tudo da porta da sala, apertando sua blusa pelo nervosismo. Marcos agora dançava alegremente de olhos fechados, sem se preocupar com nada, já que nessa aula, eram ele e a professora -e agora Luís, que entrou de penetra- no estúdio.

Os olhos de Luís brilhavam vendo seu amigo dançar. Até que ele começou a cantar a letra da música enquanto Marcos dançava.

- Estamos juntos e misturados. Meu bem, quero ser seu namorado... Várias queixas, várias queixas de você.

A voz grossa de Luís escoavam pela sala e Marcos a reconheceu imediatamente. Seus olhares se encontraram e seus lábios se curvaram num sorriso.

- O meu corpo balança querendo encontrar o seu amor... O swingue do Olodum me leva, com você eu vou.

Luís continuou cantando enquanto Marcos dançava, a instrutora saiu da sala dando privacidade aos dois.

Marcos se aproximou de Luís e o puxou para dançar com ele, sussurando baixinho os passos que ele deveria repetir. Os dois dançavam lindamente enquanto sorrisos apaixonados se faziam presentes em seus rostos.

No final da música eles se encararam apaixonadamente antes de unir seus lábios num beijo quente e agradável. Suas pálpebras tremiam durante o beijo e Marcos emitia sons abafados e gostosos enquanto Luís apertava sua cintura por baixo da camisa.

"Várias queixas, várias queixas de você. Por quê fez isso comigo? Estamos juntos e misturados. Meu bem, quero ser seu namorado."

Várias Queixas...Onde histórias criam vida. Descubra agora