🔞
_________________Estava terminando de me secar após meu banho antes de começar o dia, enquanto decidia qual roupa usar. Fiquei acordada até mais tarde que habitualmente devido à uma discussão que tive com meu namorado. Malfoy sempre implicava com minha amizade com Blaise, e esse era o motivo de 90% das nossas "brigas". Eu era amiga desde pequena de Zabini, mas realmente teve uma época depois que crescemos que ele parecia dar em cima de mim, em respeito à Draco, eu dava uma leve cortada nas cantadas de Blaise, mas eu normalmente não via tanta maldade assim nas falas do meu amigo. Passei meu banho todo pensando na conversa que tive com Malfoy noite passada e resolvi ser um pouco rebelde ao escolher a menor saia de todas as que eu tinha guardada, sabia que Draco iria reparar. Me vesti e então me perfumei, além de arrumar meu cabelo ja que não o lavei. Encontrei uma amiga na comunal e fomos juntas em direção ao salão principal para o café da manhã, que estava começando a ficar mais cheio. No sentamos perto de outros amigos e então começamos a comer. Vejo Malfoy entrando no salão acompanhado de Theo e Goyle, que se sentaram na nossa frente. Durante o café quase não conversei com Malfoy, já que ele era orgulhoso demais pra pedir desculpas por ontem. Nossas discussões não costumam ser brutais e nem corriqueiras, mas eram cansativas. Como se já não bastasse, Blaise caminha da porta do salão até nossa mesa e se senta ao meu lado, ja que era um dos lugares livres. Malfoy definitivamente não conseguiu disfarçar a raiva e como isso o afetou. Eu estava com minha consciência bem limpa.
- Bom dia, S/n! - Blaise disse com um sorriso para mim.
- Bom dia Zabini. Dormiu bem?
- Até que dormi sim, e você?
- Dormi bem também. Você ja começou a atividade do Snape??
- Qual atividade?
- Aquela em dupla. Éramos pra definirmos quem seriam as duplas, entregar os nomes hoje e começarmos o resumo na aula.
- Caralho, eu não me lembrava. Você tem dupla?
- Bom, não tenho.
- Ótimo, podemos fazer juntos então!
Sorri para ele, acenando com a cabeça. Depois que terminei de comer um pãozinho recheado, me levantei e me despedi dos meus amigos. Malfoy apenas me olhava sério, provavelmente reparou na saia. Estava andando em direção ao pátio, afinal ainda faltavam 15 minutos até a aula começar, quando sinto meu braço ser puxado.
- Abaixa. - a voz dele soou perto do meu ouvido.
- Oi???
Draco me virou para ficar de frente a ele, ainda segurando meus braços.
- Mandei abaixar.
O olhei confusa.
- A saia. Abaixa. - ele repetiu.
- Por quê preciso abaixar, amor? - perguntei cínica.
- Você não ta percebendo que ta curta? Ta dando pra ver quase a polpa da tua bunda toda.
- E o que que tem??? - queria ver até onde ele iria teimar para que eu a abaixasse.
- O que tem é que não quero que fiquem te olhando assim.
- Para de fazer cena, Draco. Tem gente aqui olhando, vão pensar que você é maluco.
- Prefiro que me olhem brigando aqui e fiquem de fofoca do que olhem pra porra da tua bunda. Abaixa.
- Não vou abaixar. Eu gosto da saia assim.
Ele passou a mão com raiva pelos cabelos, puxando os fios pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Harry Potter +18 (one shots)
RandomHistórias de capítulos únicos dentro do universo de harry potter, para você se imaginar como uma personagem. ATENÇÃO: as histórias irão conter hot. Se não faz o teu estilo de leitura, peço que se retire! É explicitamente recomendado para maiores de...