I - Job

1.2K 46 11

Sam abriu a porta da sala de aula com sua bolsa em mãos. Ouviu alguns suspiros e risadinhas, seguidos por sussurros de vozes femininas.
Sabia que devia ter pego o cargo de química. Biologia só abriria a chance das meninas fazerem piadas de duplo sentido e cantadas "Inteligentes".

Escaneou a sala e viu o de sempre.

No canto esquerdo as líderes de torcida, os jogadores de futebol no canto direito, rebeldes no fundo e duas pessoas na frente. Observou os dois adolescentes da frente e sorriu.

Uma garota de cabelo preto cacheado lia um mangá (É aquilo que Dean lia, ele achava), seus olhos negros fixados numa página, enquanto seu amigo semi-careca tagarelava sobre um novo jogo da Sega. A garota comentava algo depois que o adolescente parava para respirar, sorrindo levemente quando falava algo sobre "Link e a espada" ou franzindo a testa e xingando o amigo com um "Link, não Zelda!".

- Bom dia, classe. - O moreno colocou a bolsa na mesa, sorrindo - Eu sou o professor substituto de biologia, Daniel Eastwood. Alguma pergunta?

A morena sentada na frente levantou sua mão timidamente. Sam sinalizou com a cabeça, fazendo a garota olhá-lo.

- O senhor é parente do Clint Eastwood?

O canto das líderes de torcida explodiu em risadas, fazendo a morena soltar um "Ugh" e mandar um olhar fuzilante na direção das adolescentes.

- Não, eu não sou. - Sam sorriu - Mas seria muito maneiro.

A garota sorriu e o canto das líderes de torcida se calou.

- Muito bem, classe. Eu já disse o meu nome, então quero saber os seus.

Ele apontou para a primeira carteira do canto direito, esperando o aluno falar seu nome.

A maioria eram nomes normais, como Lindsay, Jack, Oliver e Charles. Os que chamaram a atenção de Sam foram três: Ashton, Samuel e Melina.

Ashton era um dos "rebeldes" do fundo. Tinha olhos castanhos e era loiro. Samuel era o semi-careca da frente e Melina era a morena, amiga de Samuel.

- Ok. Hoje vamos estudar o desenvolvimento do suco gástrico.

Ouviu múltiplos "Ew"s no canto das líderes de torcida, o que era esperado. As únicas pessoas que pareciam genuinamente interessadas na aula eram Melina e Samuel. Os dois olharam para os desenhos do estômago no livro de biologia com os olhos brilhando.

O sinal bateu e os alunos recolheram seus materiais, saindo da sala o mais rápido possível. Algumas garotas ficaram para trás, obviamente para flertar com o "Professor".

Suspirou, vendo seus alunos favoritos saindo da sala gargalhando. Eram os únicos que prestavam atenção na aula, então eram seus favoritos.

- Então, professor... - Uma loira aproximou-se à mesa de Sam, girando uma mecha de cabelo - Você dá aulas particulares?

-----------------------------------------------------------

Capítulo 1, cupcakes!

O próximo será maior, eu prometo. Esse foi meio que um prólogo, mas eu quis que ele fosse o primeiro capítulo...

Enfim

Espero que tenham gostado!

Beijos da Mel-nyan :3

Hey! I'm your daughter.Leia esta história GRATUITAMENTE!