Harry Potter - soul connection.

12K 199 113
                                    

Eu sempre fui muito ligada ao trio de ouro, meus pais fizeram parte da Ordem da Fênix durante a primeira guerra bruxa, eles eram próximos de James Potter e os marotos. Infelizmente, meu pai morreu durante uma batalha, desde então era apenas eu e minha mãe. Harry era a pessoa que eu mais me sentia confortável para estar junto, nossas conversas iam além, duravam horas e sempre saíamos reflexivos. Acho que a gente se entendia por termos perdidos os pais tão novinhos. Eu tinha acabado de chegar na nova sede da Ordem, a antiga casa dos Black. Estávamos prestes a começar nosso quinto ano letivo e a situação estava cada vez mais preocupante. Mamãe não apoiava 100% a minha decisão de participar da Ordem, mas nunca vou esquecer de quando ela me disse que papai sentiria orgulho de mim se ele soubesse disso. Estava no quarto que divia com Hermione e seu gato esperando o pessoal chegar com Harry, tiveram que ir busca-lo na casa dos tios trouxas na calada da noite.

- Será que ele realmente pode ser expulso de hogwarts por ter se defendido dos dementadores? Isso é um absurdo, Hermione! - eu disse revoltada.

- Eu também acho um absurdo. É tanta injustiça! Queriam que ele fizesse o que? Que Harry deixasse o dementador sugar toda a felicidade dele?

- Espero que eles cheguem logo.

- O carinho de vocês é lindo. Ja te falei o que acho né?

-Ja Hermione, você ja me disse. E você sabe o que EU acho.

- Não sei exatamente do que estão falando mas eu concordo com Hermione - Ron disse, saindo do banheiro com uma escova de dentes.

- Vai se fuder, Weasley!

- Eu estava comentando que ela e Harry são ótimos amigos, não é S/n? - Hermione falou.

- Se você continuar engraçadinha assim, eu vou abrir a boca! Fica esperta Hermione. - nesse momento ela levantou as mãos pra cima em sinal de redenção.

Eu sabia que ela gostava de Ron, sempre temos conversas sobre nossos sentimentos. Inclusive, ja contei para ela a confusão que o Harry causa em minha cabeça. Eu não sabia mesmo como me sentir sobre ele. Passamos tantos anos sendo tão amigos, minha mente não processava o possível sentimento romântico que eu sentia por ele. Hermione sempre me aconselhou a falar com ele, porque diz ela que ele sempre deixa bem claro que ficaria comigo.

A porta atrás de mim se abriu vagorosamente.

- Harry!!! - Eu disse me levantando da cama e o puxando para um abraço. Ele me apertava forte em seus braços, fazendo um carinho nas minhas costas.

Quando nos separamos, Ron e Hermione estavam lado a lado nos encarando.

Ron solta uma risada fraca e vai abraçar seu amigo, Hermione faz o mesmo em seguida. Nós ficamos um bom tempo conversando, até que deu a hora de irmos jantar. Após o jantar, sentamos nos sofás na sala em volta da lareira. Eu estava sentada ao lado de Harry quando ele apoia a cabeça no meu ombro. Peguei as mãos do moreno e comecei a fazer carinho. Nossos toques e demonstrações de afeto eram super comuns, meio que éramos duas pessoas de toque físico. Fiquei bons minutos tracejando seus dedos, a parte de cima da sua mão, sua palma. A pele dele era macia.

- Você acha que está muito encrencado, Harry? - perguntei baixinho.

- Não sei, na verdade. Sirius me disse que é super errado o ministério tomar essa atitude tão precipitada sem nem analisar a situação de fato.

- É isso o que me deixa mais puta! Simplesmente estão cagando para o resto dos acontecimentos, como se você tivesse atacado seu primo com magia, como se não tivessem dementadores lá! Te avisaram algo sobre a audiência?

- Não, não me falaram nada. Estou cansado disso sabe. Não me falam as coisas, me deixam sabendo só por cima do que estão planejando.

- Sinto muito, Hazz.

Imagines - Harry Potter +18 (one shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora