Capitulo 20

9.8K 448 18

Alice.

Fico olhando pro Davi até que vejo ele deixar um papel cair e eu espero eles saírem para mim pegar o papel.

"Amor, o Adam vai ficar bem. Eu prometo. Se esses caras me levarem,tenho quase certeza, é bem previsível o lugar. Você só tem que ser mais esperta que eles. Eles vão mudar de lugar,pelo perigo da polícia nos acharem. Conforme for passando eu vou tentar te dar pistas de onde a gente está... nem sempre vai dar. Mas vou tentar, e sei que você vai vir procurar a gente. Estou confiando em você amor. Beijo."

Meu Deus... oque eu vou fazer.
     Desço as escadas e não encontro eles lá.. com certeza ja levaram ele. Subo novamente, mudo minha roupa e vou pra casa do meu pai.
    Abro a porta com tudo e subo correndo pro meu quarto. Visto uma blusa branca,uma jaqueta preta e uma calça também preta. Coloco uma bota de cano curto. Tenho quase certeza que vou precisar de muita força pra isso... pego as chaves da minha moto, meu capacete e desço as escadas.

- Aonde você vai Alice?- Meu pai me pergunta.

- Não te devo satisfações ja sou maior de idade. - vou passar pela porta mas ele entra na frente.- Licença.

- Alice eu queria...

- Agora não é hora... me.da.Licença.- Ele sai da minha frente e eu bato a porta com toda força.
      Pego minha moto e vou correndo com ela... preciso pensar onde seria o primeiro lugar que eles levariam ele... tenho que ser mais esperta.
    Se eu fosse um bandido aonde eu levaria eles? Espera... tem uma casa abandonada que eu brincava com o... Ai meu Deus... ele é o...ele é o Guilherme... eu brincava com ele quando era pequena naquela casa, ele sempre teve ciumes de mim. Será que ele me quer?

Flashback.

- Ali.- Guilherme me chama enquanto brincamos de pique esconde.- Ali... cadê você?!... Te achei.- Ele grita e eu tomo um susto, rindo.

- Gui..

- Oque?- Chego perto dele.

- Vem me pegaaarrr.- Saio correndo, rindo e ele vem atrás de mim fazendo o mesmo.

- Te peguei... Ali.

- Oi?

- Me promete uma coisa?

- Oque?

- Que você nunca vai namorar com ninguém além de mim?

- Eu não vou te prometer isso...sabe tem outros garotos, eu não sei se eu vou ou não...

- MAS VOCÊ TEM QUE SER SÓ MINHA.- Ele grita e eu me assusto.

- MÁS EU JA DISSE QUE EU NÃO SOU... SE FOR PRA CONTINUAR ASSIM EU NAO QUERO SER MAIS SUA AMIGA.- Saio de lá chorando.

  Fim de Flashback.

    É, acho que ele me quer mesmo... tenho que convencer ele de algum modo que eu não sou mulher pra ele. Agora eu tenho que encontrar aquela casa...Preciso achar o Davi e o Adam... eu não sei oque seria de mim sem os dois. Se eu perder eles... minha vida não vai ter mais sentido.

(Alice na foto)

Boa tarde gente, desculpa a demora... mas eu sei q eu to "relaxada" com os livros mas eu vou começar a me dedicar mais a eles, e talvez até postar mais capítulos por semana... espero q vcs entendam e q tenham gostado do capítulo... um beijo...

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!