Bem vindes!
É uma bela tarde para um chá, não acha? Pois sente-se aqui do meu lado, neste salão decorado com laços e babados, uma mesa farta de doces e sanduíches, e escolha sua bebida favorita: temos de bobba tea a chá de frutas, cafés com os mais variados tipos de leite (e com nenhum também!) além de macarons e croissants. Sente-se em uma das cadeiras ou em um dos pufes. Confortável? Então deixe-me lhe contar uma história...
Hortênsias é uma história muito especial para mim. Nascida em meados de 2008, levei dezesseis anos para completá-la de forma satisfatória. Ela possui muito dos meus sentimentos de adolescente, e muito da minha solidão e culpa. Ela também é a primeira história do Lacieverso, e espero ter tempo de vida o suficiente para contar todas essas canções. Todas são histórias únicas e que podem ser lidas separadamente, mas estão conectadas por algo intríseco... Será que vocês conseguem pegar todas as pistas?
Hortênsias já se encontra completa, e esta versão do Wattpad se encontra a mais revisada e versão final. Você pode também ler pelo Tapas e pela minha Newsletter, todas as formas de forma gratuita. A versão em ebook de Hortênsias sempre será gratuita. Quanto a uma versão física... O tempo dirá.
A sinopse:
Alex Morris perdeu a aposta que mudaria tudo. Caminhando para casa em meio a chuva mais fria de Novembro, ele tem um encontro inesperado. Apenas um idiota estaria na rua a essa hora da madrugada, mas ele não está só. Encontrar um estranho de pé no parapeito de uma ponte já é raro, mas levá-lo para sua casa não seria um pouco demais?
Hortênsias conta com revisão feita pela Quel Soares.
A capa digital foi feita pela maravilhosa Ms Bunnat!
O cronograma de postagem é sempre às sexta-feiras às 11h da manhã! Segue abaixo detalhado:
1 - 19/07
2 - 26/07
3 - 02/08
4 - 09/08
5 - 16/08
6 - 23/08
7 - 30/08
8 - 06/09
9 - 13/09
10 - 20/09
11 - 27/09
12 - 04/10
13 - 11/10
Bem, espero que gostem da história. Eu sei que amei escrevê-la!
Beijos,
-Lacie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hortênsias
RomanceAlex Morris perdeu a aposta que mudaria tudo. Caminhando para casa em meio a chuva mais fria de Novembro, ele tem um encontro inesperado. Apenas um idiota estaria na rua a essa hora da madrugada, mas ele não está só. Encontrar um estranho de pé no p...