❛STATUS: ██ 20%
❛AUTORAL
❛+14
🌈
Minho nasceu no dia 25 do 10 de 1969.
Jisung nasceu no dia 14 do 9 de 1971.
Ambos vivendo em uma época difícil.
O amor cura, as cartas trocadas amenizam a enorme saudade de tempos que deslizou de suas mãos como água...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu doce e amado Jisung.
Se algum dia, Em algum lugar, A solidão bater forte em ti, Lembre-se do que sempre lhe falo: "Transforme uma lágrima, em um rio brilhante de esperança onde navegam todos os desejos mais puros de tua alma". Não deixe que as adversidades que a vida nos faz passar para ficarmos juntos possa nos destruir e destuir nosso amor.
Eu sempre digo ser forte, mas confesso amor, me torno fraco se você para longe for de mim. Não suportaria tamanha dor de sua ausência em minha vida. Da ausência do seu corpo abaixo do meu enquanto nos amamos e experimentamos do amor mais puro, cru e intenso. Da ausência de tua risada alta e feliz, que em meus dias mais tristes é o que me alegra. Da ausência de teus beijos, que sempre é capaz de desenterrar os mais profundos sentimentos por ti. Da ausência do teu abraço que me aquece em dias frios e me acolhe sempre que preciso. Da ausência de teus olhos que tem o brilho de milhares de estrelas quando me olha e eu vejo amor neles.
Não suporto a ideia de perder-te. Não suporto seus machucados que lhe são causados por nos amarmos tanto. Não suporto a dor de quando choras em meus braços pelas dores que em ti são causadas. Não suporto que seus pais te machuquem por escolher a mim como amor.
Lhe prometo Meu Jisung, que farei suas dores e medos passar todos os dias o amando intensamente e eternamente.