— LALISA, Droga LALISA, VENHA AQUI AGORA.
— O que diabos há de errado com você Bam, por que você está gritando? — Eu estava no quarto quando ouvi ele gritar lá embaixo e fui rapidamente em busca dele.
— Então foi isso que você fez, sua maldita desgraçada!! — Quando ele terminou de falar isso, ele me deu um tapa.
— Mas que porra é essa?
— Foi por isso que o GD me disse ontem à noite que me daria a promoção, a filha dele quer te foder, DE NOVO!!
Ao ouvi-lo dizer isso fiquei paralisada, eu não sabia o que dizer nem como explicar o que aconteceu.
— Quê?
— Não seja estúpida, quando cheguei ao escritório, GD me ligou imediatamente para pedir desculpas e dizer que embora soubesse que estava errado, queria pedir para minha esposa ficar com sua filha, ela não parou de chorar por você e dizer "sexo com a Lili, ela é minha" aparentemente.
— Primeiro de tudo, eu não transei com ela, ela basicamente me atacou e me penetrou à força, eu gritei e você não veio me procurar nem uma vez.
Relativamente era verdade, eu não gritei por socorro, mas gritei, se ele não me ouvisse seria diferente.
— Ele pensou que você me contaria assim que ele fosse embora e que talvez fosse uma boa ideia me contar que Jennie te conhece há meses e estava morrendo de vontade de se aproximar de você. — A raiva dele era tanta que seu rosto estava vermelho, quase pude vê-lo cuspindo fogo de sua boca quando ele falou.
— Eu não a conhecia, nem sei do que você está falando, nunca a vi e vou te dizer de novo, ela me obrigou ontem à noite quando subimos para o quarto para nos trocar, ela amarrou minhas mãos e me penetrou sem consentimento.
— PARE DE SER IDIOTA.
— Você está me dizendo há meses que não gosta de ficar na cama comigo e de repente se deixou foder por uma mulher estúpida. E COMO DIABOS ELA TEM UM PÊNIS?
— Você é um idiota, eu já te falei que a culpa não foi minha já que eu não a conhecia e muito menos saberia que ela tinha um pênis.
— Por favor LALISA, como você explica isso? Aquela garota estúpida estava te penetrando e você estava apenas gemendo?
— Já te falei que não consegui me livrar dela, ela tem muita força.
— Sim, claro, vá para o inferno, diga tudo o que quiser, você é mais velha que ela e ainda deixou ela te tocar.
— Não fale assim comigo de novo, não tenho culpa de você se sentir tão inseguro, você decidiu convidá-los para entrar nesta casa, você me fez cuidar dela, eles nem me falaram que isso poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙋𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 𝙋𝙚𝙧𝙫𝙚𝙧𝙩𝙞𝙙𝙖 | 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 é 𝐢𝐧𝐬𝐚𝐜𝐢á𝐯𝐞𝐥... 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● Translated by: 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗱𝗝𝗟 ● A história não é minha. Trata-se de uma tradução. Todos os créditos nas notas. Algumas partes adaptadas, alteradas e criadas por mim. ● Capa by...