Capítulo 16

4.8K 372 29
                                    


Logo pela manhã, assim que acordei, não vi sinal de Henry no apartamento, não havia nada, nem rastro, nem um bilhete dizendo que sairia. Bom, era típico dele fazer essas coisas mesmo, sair sem avisar ou fazer qualquer tipo de coisa sem dar satisfação a ninguém.

Aproveitei para voltar ao meu apartamento. Bom, acho que não seria mais meu depois de tudo que fiz. Mas ainda assim, minhas coisas estavam lá e eu precisava pega-las, talvez Luke já estivesse na empresa e eu não precisaria confronta-lo.

Abri a porta com cuidado, percorrendo meus olhos em envolta até ter certeza que Luke não estava. E para a minha sorte.... não, ele não estava em casa.

Caminhei tranquila até o quarto quando ouço sua voz atrás de mim.

-Onde esteve? -Senti meu corpo gelar, o sangue sendo drenado do meu corpo pelo tom frio da voz. Girei em meus calcanhares contemplando a figura desalinhada de Luke, parece que não havia dormido a noite inteira, estava com a mesma roupa de ontem. -Onde você passou a droga da noite Victória?! -Ele gritou tão alto que meus ouvidos doeram, e eu pisquei meus olhos freneticamente.

-Eu...eu... estava. -Eu não conseguia dizer, na verdade eu não sabia o que dizer. Não tive tempo de formular uma resposta, mesmo sabendo que poderia sim encontrar com ele. Acontece que eu não saberia mentir.

-Estava com ele, não é? -Abaixou o tom de voz com um toque embargado. Parecia que queria chorar. Eu não sabia como Luke tinha tanta certeza onde eu estava, eu não sabia se Henry lhe informava ou era ele quem me seguia. A pesar de que a primeira opção era bem válida, levando em consideração do homem que eu havia me envolvido.

-Você transou com ele. -A frase saiu entredentes. -Não foi?!

-Luke escuta, por favor... -Meus olhos queimavam, eu estava arrasada, principalmente sabendo a dor que ele sentia.

O estado que ele estava, parecia que havia chorado muito durante a noite, tinha cheiro de bebida em seu corpo. Imaginar Luke sofrendo por minha causa era a pior parte, mas eu não pude me controlar, eu não pude resistir a Henry e eu me odeio por isso. 

-Você é uma vadia Vick. Uma vadia suja de esgoto. -Continuava proferindo a frase entredentes. -Como você teve coragem de se meter com aquele homem, meu Deus do céu. -Luke começou a andar de um lado e outro com as mãos na cabeça. -Mesmo depois de saber que esse cara é o pior do mundo e mesmo assim você teve coragem de...

-Luke, por favor, me escu... -Tentei tocar em seu ombro, mas Luke desvencilhou rapidamente me assustando.

-Não toque em mim! Não depois de ter se deitado com ele. -As lágrimas derramavam em torrentes sobre os meus olhos.

-Ele é seu irmão. -Choraminguei de cabeça baixa, o irritando ainda mais. -Senti um golpe acertando em cheio o meu rosto e eu vira-lo para o lado. Comecei a chorar.

-Não! -Gritou, tentei proteger mais uma vez o meu rosto. -Você é uma imunda, uma imunda Victória é isso que você é.  -Luke segurou meus cabelos com força balançando de um lado e outro. -Vagabunda, piranha, uma cadela que dá o rabo pra qualquer animal sarnento! -À medida que balançava os meus cabelos eu segurava no meu rosto chorando, implorando para que parasse, tentando me explicar, mas ele não me dava nenhuma chance. Foi quando me jogou no chão e eu cair imediatamente.

Eu sempre soube que a atitude de Luke seria assim quando soubesse, ou até pior, mas eu devo admitir que vê-lo dessa forma me assustou muitíssimo, ainda mais por conhecê-lo tão bem e saber que nunca falou comigo daquela forma. Eu estava merecendo e acho que isso é o que doía mais.

-Tire suas mãos dela! -Ouvi a voz imponente de Henry ecoar pela sala e Luke parar na exata hora. -Não a culpe pela sua incompetência maninho.

Henry estava no meio do caminho quando Luke caminhou rápido em sua direção lhe transferindo um soco que o fez cair ao chão. Me levantei depressa sabendo que aquele seria um confronto que eu sinceramente não queria. Sangue escorreu no lábio de Henry e com a mão ele limpou, soltando uma risada típica dele.

-É ruim perder, não é Luke? E ainda por mim. -Eu não conseguia acreditar naquilo, naquela competição idiota em que Henry me colocava como o troféu, aquilo realmente me incomodava.

-Você é um desgraçado! -Luke foi pra cima do irmão mais uma vez para soca-lo, mas dessa vez foi Henry que o socou. Agora com expressão séria tendo a certeza de que queria machucar Luke.

Luke mal havia se recuperado quando Henry voltou a soca-lo, mas não pense que Luke apanhou calado. Socou o estômago de meu amante assim que teve a chance.

-Parem! Parem com isso, por favor! -Implorei, mas eu não pude fazer nada.

Começou uma pancadaria entre os dois irmãos. Henry subiu em cima de Luke, assim que foi ao chão tentando enforca-lo.

-E se você morresse, hein maninho? Eu ficaria com a empresa, não é? -Luke tentava tira-lo de cima, mas Henry era mais forte. -Mas eu não vou fazer isso. -Ele o soltou e eu respirei aliviada.

Os dois homens ficaram de pé, um olhando desafiadoramente para o outro.

-O casamento está cancelado, Victória. -Luke disse ainda encarando o irmão. -Eu quero você fora da minha casa. Desejo aos dois tudo de ruim, quero que você sofra nas mãos desse desgraçado. Ai sim você vai ver o que perdeu. -Henry começou a ri com deboche.

-Ela vai ser bem tratada, Luke. Não se preocupe. Muito diferente que você a tratou. Vick precisava de um homem de verdade. -Luke contraiu os lábios querendo socar o irmão, mas não fez.

-Pois foda. Foda Vick muito bem. E não é só de sexo que estou falando. -Luke olhou para mim agora apontando o dedo na minha cara. -Depois me conta como é ser usada por esse canalha pra conseguir o que quer. Me refiro, a me atingir e ficar com a empresa. Porque é só isso que ele quer.

Eu não consegui dizer nada, na verdade eu não tinha como dizer nada, o que eu diria?

  -Anda gracinha, vamos embora daqui. -Disse Henry segurando o meu braço. -Esse maricas ai não merece uma mulher tão fogosa quanto você. 

Caminhei junto a ele ainda olhando para Luke, vendo em seus olhos a dor, e eu aposto que os meus também transmitiam dor a ele. Me deixei levar por Henry e meu noivado estava definitivamente acabado.

..............................................................


Postado, amores. Vick vai ficar na casa de Henry agora, garanto que ela vai descobrir muitas coisas sobre esse amante perfeito. E essa história do Luke saber de tudo hein? Mil tretas. Comentem e votem <3 

Eu quero Você I - Ambiciosos (Sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora