_03_

400 52 22
                                        

   Desde jovens, Yeonjun e Sunghoon sempre se deram bem, claro que sempre brigaram vez ou outra, mas isso é coisa de irmãos, não importa o quão próximos sejam sempre haverá brigas, porém, mesmo que brigassem eles sempre se apoiaram, ajudaram um ao outro, não eram apenas irmãos, eles literalmente eram os melhores amigos um do outro, compartilhavam os seus segredos, escondiam as merdas um do outro quando era possível, eram praticamente inseparáveis, e nada no mundo poderia separá-los, e Yeonjun pretendia que as coisas continuassem assim, por isso estava ali naquele momento, olhando nos olhos do seu irmão, e dizendo tudo o que se passava em sua mente.

   Dizer logo que sentia uma certa atração por Beomgyu era a melhor coisa que poderia fazer, ele não podia afirmar naquele momento se era amor, paixão ou apenas desejo, mas ele sabia que não podia negar que queria o menino para si, e queria deixar isso bem claro para o seu irmão também, assim poderiam evitar desentendimentos futuros.

   __ Eu sinto atração pelo Beomgyu. – repetiu, olhando atentamente para o seu irmão que continuava com o seu olhar perplexo, sem dizer uma palavra – Hermano, eu queria deixar tudo claro sabe? Não quero ser um escroto que te apunhala pelas costas, quero que fique ciente de tudo que estou sentindo e de que não vou evitar em tentar conquistar o Beomgyu. Eu vou lutar pelo Beomgyu.

   Sunghoon piscou algumas vezes, surpreso demais enquanto olhava para o irmão mais novo, ele não sabia o que dizer, nunca pensou que estaria naquela situação, sem ideias do que fazer o moreno acabou apenas permanecendo em silêncio, o que resultou em um Yeonjun se levantando e deixando o seu quarto sem dizer nem sequer mais uma palavra.

   Agora tudo o que o menino de cabelos escuros podia escutar era os latidos do cachorro de seu vizinho e dos gatos que brigam na rua, enquanto em sua mente, as palavras de Yeonjun rebobinavam como uma fita. Estava incrédulo. Tanto que nem escutou a porta sendo aberta novamente, um Beomgyu animado entrou em seu quarto, eles tinham combinado de jogar dominó naquela madrugada afinal nenhum dos dois estava com sono, mas Sunghoon já havia até se esquecido disso, apenas quando o moreno estalou os dedos em frente ao seu rosto que ele despertou de seu transe.

   __ Ãhn? O que?

   __ Estava dormindo de olhos abertos? – o moreno o perguntou, o encarando de forma estranha.

   __ O que? Não estava não.

   __ Tem certeza? Porque parece que estava, se está cansado pode dormir, nós podemos jogar amanhã à tarde, sabia?

   __ Não estou cansado, estava apenas pensando em uma coisa.

   __ Hm, e o que era? – o moreno se ajoelhou no chão, jogando as peças do dominó na madeira gelada e as misturando.

   __ Nada demais. – se ajoelhou no chão, em frente ao menino, pegando sete peças aleatórias para começar o jogo.

   Beomgyu o olhou por um breve instante, fazendo o mesmo que sei, ele sabia que seu amigo estava mentindo, poderia não conhecer Sunghoon desde crianças mas sabia o bastante dele para conseguir interpretar sua linguagem corporal, ele até mesmo pensou em permanecer naquele assunto, porém sabia que o outro apenas fugiria da pergunta de novo e de novo, então, no fim acabou apenas perguntando sobre a série que ele estava assistindo, dando início a madrugada deles.

   Na manhã seguinte, Yeonjun acordou cedo novamente, ele esperou que Beomgyu aparecesse na porta da cozinha novamente como no dia anterior, porém isso não aconteceu, quando viu Beomgyu já passava das sete e meia da manhã, ele ainda acordou mais cedo que seu irmão e seus pais, seu rosto estava inchado e seus cabelos estavam bagunçados, o garoto o observou sentado sozinho na mesa da sala de jantar, a casa já estava limpa, o que surpreendeu um pouco Beomgyu, ele havia limpado tudo bem rápido.

𝕄𝕪 𝕓𝕣𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣'𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙 - BEOMJUN/YEONGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora