O som do despertador tocando era tão insuportável que Yeonjun sentiu vontade de pegá-lo e arremessá-lo na parede, mas ele não fez isso pois se lembrou que o seu despertador na verdade era o seu celular, então, no final tudo o que ele fez foi desligar o despertador, soltando um resmungo baixo por causa da dor que estava sentindo em sua cabeça.
“Maldita ressaca.” – Pensou enquanto se sentava na cama, seus cabelos estavam bagunçados e desgrenhados, sua cara estava inchada, seu quarto estava bagunçado com sua jaqueta e sua camisa no chão, ele não se lembrava como havia voltado para casa, não fazia a menor ideia se havia sido carregado ou arrastado, mas na verdade, ele nem sequer se importava, porque na verdade tudo o que se passava em sua cabeça era.
“Maldito castigo.”
Se não fosse por causa do seu castigo, não estaria acordando cinco e meia da manhã para limpar a casa com uma pauta de uma ressaca, estava até se arrependendo da noite passada mas, fazer o que? Era a vida né.
Completamente acabado, o rosado se levantou da cama, caminhou em direção ao banheiro do seu quarto onde tomou um banho rápido apenas para tirar o cheiro do álcool, ele vestiu apenas uma calça moletom, iria limpar a casa, eram cinco horas da manhã, não era possível que alguém estava acordado naquele horário para vê-lo sem camisa, preguiçosamente o menino desceu as escadas, se direcionando até a cozinha, começando a preparar um pequeno lanche para dar início a sua rotina, um lanche que na verdade não passava de pão com queijo e presunto, e um copo de suco da noite anterior.
O garoto mantinha seus olhos fechados enquanto mastigava o pedaço de pão, ele não estava saboreando a comida e nem nada do tipo, ele estava apenas com preguiça, o que o deixava mais lento que o normal, o garoto suspirou, enfiando o último pedaço de pão de uma única vez em sua boca, o quanto mais rápido começasse a fazer as coisas, mais rápido terminaria, com esse pensamento em sua cabeça o rosado procurou o copo de suco que havia deixado em sua frente, ainda com os olhos fechados, franzindo o cenho confuso por não sentir o objeto nem ao menos trisca na ponta de seus dedos, ele soltou um resmungo, abrindo os olhos e se assustando ao ver Beomgyu parado em sua frente, com o copo de suco em suas mãos, sorrindo com divertimento enquanto olhava para si.
O susto que sentiu ao ver Beomgyu parado em sua frente foi tão grande que ele acabou se engasgando com o pão que ainda não havia engolido, francamente, quando Beomgyu havia chegado? Ele nem sequer havia escutado os passos do menino, estava tão preguiçoso que nem mesmo os seus sentidos funcionaram? O rosado tossiu, batendo a mão no peito e pedindo o copo de suco que não demorou para ser entregue a si, afinal, até mesmo Beomgyu estava assustado, não esperava aquela reação vinda do rosado.
__ Você está bem? – o mais velho perguntou após ver o outro beber quase metade do suco.
Yeonjun arfou aliviado, virou o seu rosto e olhando nos olhos do menino, ele disse:
__ Estou bem.
__ Você tomou um susto e tanto, por acaso estou tão feio assim? – brincou, pegando o copo de suco das mãos do menino de cabelos rosas e bebendo o restante do suco que o mais novo havia deixado.
__ Feio?
__ Sim, não me pareço com um fantasma quando acordo? Ainda mais a essa hora da manhã.
__ Não… você não me parece um fantasma, parece mais um urso… sabe? O urso marrom daquele desenho do cartoon.
__ Está falando do “Bear” dos urso sem curso?
__ É, eu acho que é esse, nunca assisti, só vi videos nas redes sociais. – respondeu, sorrindo ao escutar uma risada fraca vinda do menino de cabelos escuros.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕓𝕣𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣'𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙 - BEOMJUN/YEONGYU
FanfictionSe Yeonjun soubesse que isso teria acontecido, ele provavelmente teria evitado andar no corredor naquele momento, certo? Se tivesse encontrado o menino de cabelos escuros em outro momento, talvez não teria se apaixonado, certo? Ele poderia ter evita...