—Parabéns filhinha, hoje você completa 18 anos . Espero que você ainda se lembre do que tem que fazer né ?— vou seguir minhas obrigações como filha e tentar dar o melhor pra minha família, mesmo que eu tenha que me casar com alguém que eu nunca vi na vida.— falo
Me sento no sofá , esperando vitoriano e seu filho chegar, papai falou que era só pra anotar papéis . Teoricamente não seria muitas coisas.
Depois de um tempo esperando, Vitoriano Mercedes chega pela porta com seu filho Dom , Aparti do momento que eu vi ele fiquei apavorada e com muito medo não entendi muito bem o porquê .
Dom chega com elegância, ele é muito alto , chuto uns 1,95 tem olhos verdes, ele tem o cabelo escuro,e veste uma roupa preta, ele abre um sorriso ao me ver , e então ele vem me cumprimentar .
- Olá Ellen, prazer em te conhecer, você é encantadora!
— obrigada.— essa foi a única palavra que eu consegui fala no momento, eu estava tão nervosa com isso e meu pai nem pra se preocupar, ele só queria saber desse contrato com a costa nostra.
- fale direito Ellen , tenha mais respeito com seu futuro marido— ele bate na mesa chamando minha atenção , papai não era assim , depois que ele aceitou esse contrato, ele .... Mudou.
- tudo bem Marcos Albuquerque, com o tempo ela se comporta direitinho — fala dom .
Meu pai queria que eu ficasse como ? Feliz? eu nunca na vida que ficaria feliz com isso , vou perder minha liberdade para um mafioso de merda .
mas nós filhas de mafiosos temos que entender nosso futuro, mas é tão difícil de entender esse mundo cruel , só queria ter uma vida normal como pessoas normais .
Vejo Dom assinando o contrato para ficarmos juntos, e eu entro em desespero começo a chorar , como que um pai faz isso com uma filha , está praticamente me vendendo se ele n estiver .
- bom já que assinamos o contrato, digo a vocês dois que estão juntos a partir de hoje , próxima semana vocês dois irão se casar! — meu pai fala com o sorriso mais enorme do mundo no rosto .
- tudo bem , um dia antes do nosso casamento venho aqui ver como ela está. — fala dom.
Depois de chorar por uns 20 minutos fico quieta no meu canto , ainda chocada com oque acabou de acontecer estou sem acreditar que isso realmente está acontecendo .
Meu pai nesse momento está conversando com o Vitoriano Mercedes, e o dom está no telefone, fico o encarando então ele olha para mim e eu desvio o olha rapidamente, e ele começa a vim para o mesmo lugar que eu .
- olá mia bella esposa , não fique com medo , eu não vou te matar , mas se caso você fizer algo que eu não goste, penso nesse caso .
Nesse momento em que ele fala ,eu fico olhando em seus olhos frios, assustadores e tenebrosos .
— Por favor, você pode sair um pouco de perto de mim , preciso de ar , não suporto ficar no mesmo ambiente que você — falo.
Ele me olha com um olhar sério , e eu fico toda arrepiada, então ele se aproxima mais e mais acaricia meu rosto e me dá um beijo na minha bochecha.
- amo esse seu jeitinho, me encanta de um jeito que você nem imagina, quero logo me casar com você, aí assim você vai ver o que eu posso fazer com você .
— vá a merda seu idiota .— falo lhe encarando.
— sabe Ellen, eu adoro o jeito que você fala comigo, é tão ... excitante. — fala mordendo seus lábios .

VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua m...