Academia

3.7K 353 12
                                    

Eu já ia academia a um tempo e já via seus resultados, porém a academia que eu ia antes fechou e eu tive que procurar outra.
Chegando lá, notei que era muito maior e mais bonita que minha anterior. Como ainda tinha o meu treino anotado no celular continuei com ele, Até que veio um personal me dizer que eu estava fazendo um exercício errado: o agachamento. Mas era óbvio que não, eu já tinha aprendido como fazer, não teria como estar errado.
- Tá, mas no que estou errando?
- No posicionamento do quadril
- Que?
- Vou te mostrar...- Disse ele vindo ate mim
- não precisa, mas obrigado. Eu já tinha terminado.
Saí e fui pro pros halteres. E quando percebo tem um cara malhando e olhando pra mim, tipo como se fosse pra mostrar quão forte ele era. Virei de lado e continuei meu exercício. Depois fui para uma máquina e veio outro personal dizendo que eu estava fazendo algo errado. "Chega" pensei. Agradeci e fui embora. Não tinha gostado da experiência, primeiro por que eu gosto de malhar sozinho e em silêncio, e segundo que achei todos os personais muito pervertidos, nem a profissão deles eles levam a sério. No caminho de casa pensei naquele dia na praia, no Pedro e no Diego. E foi quando me toquei, eu não gosto deles. Perdi tanto tempo comparando os dois que esqueci de pensar se realmente gostava deles, e a resposta é não. Logo, continuamos na procura!

O namorado perfeito( Romance Gay )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora