Bônus

212 21 0
                                        

Novamente venho agradecer a minha mana VALKRODRIG por ter deixado eu fazer uma adaptação dessa fic incrível te amoo

~ Boa leitura 💜💜💜 ~
____________________________________

Ao despertar, a primeira coisa que o garoto foi se situar sobre onde estava, a sua mente demorou a raciocinar já que se encontrava em um lugar totalmente diferente e só aquele quarto luxuoso dizia muita coisa e uma delas é que ele não lhe pertencia, então tratou logo de se levantar. Quando seus pés descalços tocaram o chão frio ele se levantou da cama e se direcionou ao banheiro, precisava aliviar a bexiga, tomar um banho e escovar os dentes e assim o fez. 

O andar de baixo parecia tão silencioso quanto o de cima, Jungkook refez o caminho da noite anterior saindo do quarto do Min passando por um enorme corredor e virando a direita direcionando seus passos até a imensa escadaria onde desceu os degraus devagar sem fazer ruídos, mas quando chegou no meio delas avistou três empregados saindo da sala de estar e passando pela sala, eles o comprimetaram com uma leve reverência e sairam com passos ligeiros para onde o moreno julgava ser a cozinha então seguiu adiante descendo os poucos degraus que ainda faltavam. 

— Bom dia, senhor Jeon  — saudou a mulher que parecia ter um pouco mais de quarenta anos por seus traços marcados pelo tempo e seus cabelos grisalhos. — Me chamo Noama, é um prazer conhecê-lo. O senhor Min está à sua espera na sala de estar — completou a fala gentilmente como se não tivesse pressa em se retirar da presença alheia e por fim sorriu olhando nos olhos do mais jovem. O seu olhar era terno e amigável. 

— Obrigado, Noama,  já estava indo até ele.  — Agradeceu erguendo o queixo seguindo adiante até onde o homem lhe aguardava. 

Jeon estava seguro até entrar no mesmo cômodo que Min pois bastou o seu olhar cruzar com o dele para sua mente e corpo entrarem em atrito novamente sem saber ao certo como agir a partir daquele momento. Não conhecia as demais pessoas que circulavam no ambiente e com novos olhares direcionam a si,  a coisa toda fica ainda mais difícil.

— Bom dia.  — Disse altivo com a postura ereta olhando para outro que se aproximava de si, apontou a cadeira ao lado da sua e em seguida se levantou afastando ela para que o outro se acomodasse. — Vejo que o meu garoto dormiu bem, está ainda mais lindo pela manhã. 

— Obrigado, senhor Min. — Abaixou a cabeça sentindo cada pedacinho do seu corpo tensionar sobre o estofado macio da cadeira oferecida a si. 

— Pensei que ia colocar um roupão, contudo devo confessar que amei a sua ousadia — indagou melódico se aproximando ao ouvido alheio ficando atrás da cadeira para assim observar as reações do garoto. — Será um prazer tomar café da manhã olhando para seu belo corpo. Estou com mais fome agora. 

Jungkook engoliu em seco fechando os olhos e sentindo seu corpo se arrepiar da cabeça aos pés, o hálito quente do Min batia contra sua orelha direita e as mãos tatuadas dele estavam próximas aos seus ombros, uma de cada lado sobre o encosto da cadeira.  Tão perto e tão longe ao mesmo tempo já que não ousou tocá-lo, ainda. 

— Coma o que quiser, meu bem — falou retomando o seu lugar vendo que outro assentiu abrindo os olhos lentamente com um sorriso mínimo nos lábios.  — Diga-me, como se sente hoje? 

— Rico — respondeu de maneira simplória arrancando uma gargalhada do outro.  — Talvez milionário seja a palavra certa? — Sorriu. 

— Café ou suco, senhor Jeon?  — Noama perguntou parando ao lado do garoto que voltou sua atenção a ela no mesmo instante sorrindo gentilmente.  — O senhor Min disse que tudo que precisar pode se reportar a mim. Espero que não se incomode em receber os meus cuidados nesta casa. 

Punição - Pertence-meOnde histórias criam vida. Descubra agora