parte um

715 88 50
                                    

- Você é igual a ele. - Foi a primeira coisa que ele disse para mim sorrindo calorosamente. Eu achei engraçado.

Geralmente essa era a reação que todo mundo tinha quando me conhecia depois do Itachi. Porém de alguma forma quando Naruto disse isso eu sorri sincero.

Eu não soube exatamente o porquê. Talvez fossem os olhos gentis, o sorrisinho encantador ou a energia magnética que ele conseguia transmitir.

- Todo mundo diz a mesma coisa.

- Tanta gente assim? - Sorriu mais uma vez. - Bem que dizem que eu sou muito previsível. É um prazer te conhecer, Sasuke.

Ele estendeu a mão e retribui. Também foi um prazer conhecer o Naruto.

O loiro com certeza estava se saindo melhor do que qualquer outro namorado que o Itachi já tinha apresentado.

Naruto era bem perfumado, se vestia bem e era educado de um jeito sincero. Ele realmente parecia interessado nas coisas que a mamãe dizia no jantar, sabia responder bem as perguntas do papai e era simpático.

Eu tinha ficado de frente para ele então o loiro nunca fugiu do meu radar. Ele era esperto e percebeu isso no meio do jantar.

O pequeno sorriso surgiu no canto do seu rosto quando ele me pegou olhando para ele. Naruto esperou o papai terminar de falar e olhou totalmente pra mim.

- Itachi me disse que você está quase se formando.

- Daqui alguns meses.

- O primeiro advogado da família. - Itachi explicou. - Ele simplesmente quebrou uma geração de pessoas da área da engenharia.

Naruto acenou para o meu irmão como se já tivesse ouvido isso antes. Itachi deve ter contado a ele.

- Você tinha tinha dezessete quando tomou essa decisão, não é? Foi muito corajoso.

- Ele estava tão nervoso quando foi contar para gente - Mamãe sorriu. - Como se a gente fosse obrigar ele seguir algo que não gostasse.

- É uma pena mesmo assim a carreira dele ia estar feita com tantos engenheiros na família. - Meu pai riu esperando que Naruto fizesse o mesmo, mas ele educadamente desviou o olhar para meu irmão.

- Vai ser fácil pro Sasuke conseguir fazer a própria carreira de qualquer forma. - Itachi me deu um olhar de apoio e eu me mexi desconfortável por ser o foco da conversa.

- Eu aposto que sim - O loiro falou com uma confiança que nem eu mesmo tinha - E Caso ele precise eu vou estar a disposição pra ajudar.

Eu dei um olhar confuso e os olhos de Naruto suavizaram.

- Eu trabalho no escritório de advocacia Namikaze. - Uns dos melhores do país.

- O mesmo que eu faço estágio.

- O mesmo que você faz estágio.

Eu devia saber. Naruto tinha aquela pose aristocrata e confiante típica de alguém com algum cargo importante em um lugar importante.

Itachi tinha feito uma boa escolha dessa vez.

Naruto foi uma figura presente na minha família nos próximos meses.

Quando ele levava o Itachi pra sair fazia questão de sair do carro para cumprimentar meus pais, ajudava a lavar as louças depois do jantar e fazia os primos pequenos rirem durante as reuniões de família.

Eu estava entendendo aos poucos o porquê do Itachi ter se apaixonado por ele.

- Sua mãe me pediu pra te trazer a última fatia do bolo. Se você não quiser eu posso comer.

mais meu do que dele - narusasuजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें