Palavras inventadas, Sol.

31 10 33
                                    

Dia 13

De: Lua
Para: Sol

Amado sol,
estou arrasada não posso acreditar em suas belas palavras, tenho medo de um novo amor, tenho medo de me machucar.

Amado sol, o problema não é você, ou eu, mas sim a ideia de nós dois juntos, que tenhamos algo que não dê certo.

Meu amado astro, não podemos ficar juntos, talvez podemos, mas não quero, quero me entregar, mas não consigo, consigo te querer, mas não posso te ter pra mim.

Nunca quis te prender a nós, mas a ideia de que teriamos algo mexia comigo e a ideia de você não me querer tanto quanto dizia que sim, mechia mais ainda.

Perdão por todas as vezes que lhe disse pra me esperar, que lhe disse todas aquelas belas palavras inventadas, inventadas assim como o meu amor por você, inventadas para lhe alegrar, pois sabia que era exatamente o que queria escutar.

Amado sol, não me faça escolher entre mim mesma e você, eu certamente me escolheria, mas o que tivemos não passou de uma incerteza absoluta, não podemos ficar juntos, mas mesmo se pudéssemos eu não podia te dar a chance de encontrar alguém melhor.

Amado sol, não te conto o porque de todas essas minhas decisões. Mas enquanto isso, serei eternamente sua Lua.

Ao meu astro rei.

Estamos ainda falando de astrologia?

Ainda me deito na cama pensando se o sol e a lua seriam almas gêmeas, ou somente uma lenda para confortar os corações quebrados e amaldiçoados a não ficar com quem amam.

• • •

Me sigam nas redes sociais (@iymanu__), não se esqueçam de votar e me contar o que estão achando da história! Beijos, Manu.

CarolinaМесто, где живут истории. Откройте их для себя