Yoongi
Aquele corredor parecia mais um buraco do que qualquer coisa, fedido e com muitos ratos onde quer que pisasse. Aos poucos conseguia sentir uma corrente de ar vindo ao final do corredor que tinha uma boa iluminação, só não podíamos ser vistos ou tudo ia por água abaixo, consegui fazer um singelo sinal para que não fossem mais do que indiquei.
Se fôssemos todos, podia haver uma surpresa desagradável, então me escorei na parede tendo a visão de Jimin jogado aos pés da cama e os homens o olhando como se tivessem escolhendo quem iria primeiro com ele na cama enquanto aguardavam o resgate chegar, mal sabem que o túnel está sabotado até o final.
A arma já está engatilhada, quando pulei fora do túnel acertei o primeiro tiro para o que estava de costas.
Ficou somente o imbecil que subia aos poucos em cima de Jimin, e antes que pudesse falar alguma coisa, acertei um belo tiro na testa que caiu sem dizer nada, fiquei olhando aquele belo corpo sem vida jorrar sangue até que se formou uma poça ao redor dele. Nojento, já foi tarde, odeio quem vende pessoas como objeto sexual, tenho total repulsa e nojo total.
Jimin ficou encarando um pouco fixo por alguns segundos até que me olhou com alívio, e, sem esperar, levantou do chão me abraçando tão forte como se tivesse me esperando chegar para finalmente poder salvá-lo. Então, peguei em sua mão para que aquele lugar fosse ser explodido, meus homens fizeram um cinturão pela frente e trás nos protegendo junto com Jungkook que soltou um
"E aí, carinha?".Fiquei feliz de respirar o ar puro da madrugada novamente ao sair do buraco, como esperava, todos os homens rivais estavam mortos e recolhiam seus corpos. Obviamente, tivemos perdas dos nossos, então eu tinha uma única postura em relação.
- Conte as perdas, e quero que pague as famílias o equivalente aos anos de serviços. Dê uma parte desse ouro também, e não se preocupem que serão remunerados pelo resgate de hoje de acordo com a bravura. - Disse pegando as minhas luvas de couro preta, que só eram usadas em ocasiões muito especiais. Taehyung logo se juntou, pude ver um breve corte rente a sua sobrancelha que era de navalha - Quer se tornar um cicatriz também ? - Ironizei.
- Minha beleza não aguentaria. - Acendeu um vaper. - Tenho uma bela surpresa esperando vocês na cadeira, ele mal pode esperar pela sua visita.
- Mal vejo a hora. - Sorri. - Quero que levem ele para a van, não precisa ver isso. -Ele agarrou meu braço se negando a ir e estranhei sua reação.
- Não me sinto seguro sem você, e além disso, agora que faço parte da sua vida, preciso ver quem é Min Yoongi. Então me mostre, quero ver o que é capaz de fazer. - Seu pedido me pega de surpresa. Ele não tinha medo no olhar, e sim, um brilho que me lembrou eu mesmo quando entrei para máfia. Esse brilho não é bom.
- Você tem certeza? - Apenas respirei fundo quando ele confirmou, então não retruquei e respeitei sua vontade.
Os corpos dos outros homens que iam comprar Jimin, foram recolhidos e jogados dentro de tonéis com ácido, o mais mortal. O Jungkook e eu- assim como muitos da máfia - tem conhecimento que o ácido fluorídrico (HF) é capaz de dissolver um corpo pela destruição dos tecidos e também promover a descalcificação de ossos e dentes.
O ácido fluorídrico é um ácido interessante. É um hidrácido moderado capaz de corroer o vidro pelo ataque da sílica que o compõe, pedi que os homens reservassem um tonel especial para Paul que nem sabia de nada.
Os homens fizeram uma volta para impedir ele de fugir e montaram uma pequena mesa com os brinquedos cortantes. As facas. Todos sabem que domino a arte de cortar os inimigos desde a escola. A escola de facas representava, nos tempos antigos, o início do adestramento, no qual se usavam também facas de madeiras por óbvias razões de segurança.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for my love (YOONMIN)
ActionMin Yoongi é um dos maiores mafiosos da Ásia, ele está prestes a fazer a maior transição ilegal de sua vida. Ele viajará até o Japão para encontrar um de seus sócios no mercado ilícito, o encontro é marcado na Body Sex, a maior boate de Tokyo que te...