Sn✨
06 de dezembro 2023 | seis meses depois
Bom, vou dar um breve resumo dos últimos meses, hytalo bateu dez milhões de seguidores a um tempo atrás, teve lançamento do clipe de Kamyla e Andyn "combinação perfeita", Kamylinha completou seus 16 anos, algumas pessoas novas entraram na turma, outras saíram, hytalo se casou, a filha de consideração dele praticamente mora com a gente agora e eu e Alahn não estamos mais juntos.
E agora aqui estávamos nós, na porta da escola esperando hytalo vir nos buscar, as meninas estavam preocupadas por não terem passado em algumas matérias, enquanto eu e teh estávamos felizes por termos passado direto.
Vimos a Porsche de hytalo parando em frente à escola e nos aproximamos, entregando os boletins a ele, a escola já tinha avisado sobre a recuperação das meninas, então elas nem entregaram.
- As três já podem passando pro carro de lá, e não vão ficar de final sem ter punição não viu? - hytalo.
- Não é final não mulher, é recuperação! - Kamyla.
- Teh e sn passaram foi? - euro.
- Eles tão aprovados já em tudo! - Dany.
- Aeee gente, aprovados! - euro.
- Eles passaram de ano! - hytalo grita animado.
- Vocês passem pro carro de lá e os dois que passaram vem aqui no carro com a gente! Chocada que eles passaram minha gente, chocada! - hytalo.
Fomos até em casa super felizes por termos passado, confesso que nem eu estava acreditando que passei de ano, mas estava feliz em ver que todo esforço valeu a pena.
- Chegamos e tem uns rostos aqui sem brilho! Deixe eu dizer a vocês o que eu vou fazer, horário de entrada no quarto hoje sabe que horas vai ser? As oito da noite, sem celular, com excessão aos dois que passaram por média! - diz hytalo.
- Pra vocês hoje eu vou fazer um churrasco incrível, vocês vão poder pedir o que vocês quiserem de comida, eu vou fazer uma mesa farta pra vocês! - diz e sorrimos. - e pra vocês eu vou fazer a janta né, como de costume, mas não vai ter direito a churrasco e nem as regalias que os dois que passaram vão ter!
- Olhe quem não passou já pode ir tomar banho que vai ir lá pro apartamento arrumar lá viu?
- Coitadas hytalo! - falo enquanto entramos.
- Coitadas nada meu amor, tá com dó vai pra lá arrumar com elas! - teh.
- Seria melhor do que ficar sozinha com você, mas não vou te dar esse gostinho! - sorrio pra ele.
- Toma teh! - danynha.
- Toma você que ficou de final! - debocha.
- Cala boca garoto! - falo.
- Aí sn você tá insuportável, devia ter ficado de final com elas também!
- Chega vocês, deixe de ser encrenqueiro teh!
- Oii gente! - falo entrando em casa.
- Oii s/a! - todos dizem.
- Adivinhem quem passou direto? - falo convencida.
- Mentira! - Andyn e Alahn dizem juntos.
- Verdade, passei direto gente! - digo sorrindo.
- E eu também né, pra variar! - teh.
- Não passar no sétimo ano também era foda né teh! - diz Dof e eu rio.
- Fique na sua meu amor, ninguém te perguntou nada não!
- E tu não passou não Kamyla? - daylane.
- As três ficaram de final! - teh ri.
- Não é final teh, é recuperação!
- Tá bom Kamyla, tá bom! Zerinho ou um do banho bora, que eu não tô boa com vocês não! Fico até com dó dessas carinhas de vocês, mas quando eu lembro o que ces fazem comigo o ano inteiro eu não tenho dó não! - hytalo.
- Aaaah, Aaaah, Aaaaah! - os meninos gritam debochando e as meninas tentam bater neles.
- Kamyla e danynha, não é pra bater em ninguém não viu? - hytalo.
- Eu anotei o seu nome, sei o seu endereço, sei que você tá peidando, que ta morrendo de medo! - Dof, Andyn e Alahn, começam a cantar e não consigo segurar o riso.
- Até tu sn? - Danynha.
- Desculpa meninas, não aguentei!
- Eu anotei o seu nome, sei o seu endereço! - cantam batendo palma e eu caio no riso.
- Aaaaaah! - Kamyla grita saindo da sala.
- Vocês não prestam viu! - digo aos meninos.
- Tu que não presta, morrendo de rir da tuas amigas! - Alahn ri.
- Eu não tava rindo delas! - falo.
- Tava sim! - Dof.
- Vai negar na cara dura? - brinca andyn.
- Ela é falsa assim mesmo! - teh.
- Cala sua boca garoto, quem falou com você? - falo.
- Se estressou foi? - diz e começamos a discutir.
- Chega vocês dois! - hytalo grita.
- Papai meu ouvido tá doendo! - Laura.
- Oh meu amor me desculpa viu! - peço pegando ela no colo.
- Tá bom s/a! - diz sorrindo.
- Ooow que fofinha! - todos dizem.
...
Oieeee, muitos de vocês pediram continuação da fic e aqui está mais um capítulo para vocês, se vocês gostarem posso trazer continuação, mas em um novo livro pra esse não ficar tão extenso, deixem a opinião de vocês, e obrigada por lerem🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒓𝒂 - 𝑯𝒚𝒕𝒂𝒍𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔.
RomanceOnde você é a ídola de Kamylinha e Hytalo resolve te convidar para conhecê-los, talvez um possível romance aconteça...
