「여섯째 날 - 𝘚𝘦𝘹𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢」
— Aonde vamos?
Jisung e Minho andavam de mãos dadas em direção ao mesmo lago que tiveram seu primeiro beijo.
— Eu escutei alguns monges falando sobre uma construção antiga que tem no meio da floresta um pouco depois do lago — respondeu o mais velho, ajudando o outro a descer o barranco.
— Construção antiga? — o mais novo perguntou — Que tipo de construção?
— Não tenho a mínima ideia — respondeu o de fios roxos, sorrindo arteiro pro menor — Mas queria ficar a sós com você e achei a oportunidade ótima.
— Agora que vocês estão procurando alguma coisa na biblioteca, tenho que ficar sempre com o Jeongin — comentou o menor — Não que seja ruim, mas eu queria poder passar um tempo só com você.
— Nem me fale! — respondeu o maior, enquanto andavam um pouco mata a dentro — Eles passam o dia todo enfurnados naquela biblioteca e querem que eu faça o mesmo! — ele viu mais a frente pequenas escadas de pedra — Acho que é por aqui — e foram descendo devagar — Não que eu não queira ajudar Hyunjin e Jeongin, mas poxa! Além de ser chato e me dar sono, ainda tenho que ficar longe de você!
— Hoje mais cedo, nós ajudamos Felix a levar umas coisas pra Changbin e quando estávamos voltando pro chalé, ele me contou como foi ficar preso em casa por cinco dias sem poder ver Hyunjin — o Han olhou pra cima, vendo as copas das árvores sendo belamente iluminadas pela luz do sol — Tentei imaginar como seria ficar esse tempo todo longe de você e quase chorei — segredou ao mais velho, que apertou um pouco mais a mão dele — Ele chegou a ficar sem comer esses cinco dias, acredita?
— Nossa, eu mal consigo ficar meio dia sem comer — comentou, eles ainda desciam aquelas pequenas escadas — Acho que nesse lugar tem mais escadas do que no Império da Água inteiro.
— Eu já até fiquei um dia sem comer, mas foi horrível — seus pés já cansavam de descer aquilo tudo de degraus.
— Acho que estou vendo — disse Minho, forçando a vista um pouco mais pra frente e vendo uma parte de um telhado.
— Onde? — Jisung não conseguia enxergar, além de ser quase impossível enxergar naquela mata, ele ainda era mais baixo que o outro — Não tô vendo.
— Vem, vamos lá — ele aumentou a velocidade com que eles desciam as escadas e, uns minutos depois, assim que os infinitos degraus acabaram, chegaram na tal construção.
Era como se fosse uma casa, porém sem paredes. Era até que bem grande. No centro da área que ela ocupava, viram uma estátua de Hwanin.
— Parece como se fosse uma extensão do templo — comentou o ruivo, olhando com curiosidade e indo em direção à estátua.
— Como um santuário, né? — disse Minho, olhando em volta e vendo alguns lugares que tinham velas que um dia foram acesas e restos de incensos que um dia queimaram.
— Acho que é mesmo — comentou o ruivo, olhando em volta também — Achei legal não ter paredes.
— Eu também, bem exótico — os dois conversavam — Ai, preciso de um lugar pra sentar!

VOCÊ ESTÁ LENDO
「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」
Fanfiction𝕄𝕚𝕟𝕤𝕦𝕟𝕘 ꠶ ℂ𝕙𝕒𝕟𝕘𝕝𝕚𝕩 ꠶ 𝕊𝕖𝕦𝕟𝕘𝕔𝕙𝕒𝕟 ꠶ ℍ𝕪𝕦𝕟𝕚𝕟 ⌈ Desde os primórdios, oito almas puras foram escolhidas para liderar a humanidade e manter o equilíbrio dos quatro impérios, cada um ligado a um elemento primordial: água, ar, terr...