Prólogo

20.1K 1.3K 168
                                    

--> capa nova
* revisado

--> capa nova* revisado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você. Vira lata estúpido! O que diabos você fez a si mesmo? Pobre coitado.

As palavras vieram até Louis através da névoa de dor que tinha ficado pior no último dia ou dois.

- Bem, então, vamos ver o que podemos fazer sobre... - A voz, que soava vagamente familiar, fez uma pausa. - Puta merda! Louis? É você?

A voz conseguiu soar chocada e horrorizada ao mesmo tempo. Louis gemeu, lutando para levantar a cabeça e abrir os olhos para que pudesse olhar para o dono da voz. Os dias preso na armadilha sem comida, e apenas um pouco de água da chuva para beber, tornando pesado o seu corpo já quase quebrado e a sua cabeça caiu de volta no chão duro.

- Calma homem, porra! Isso vai doer como uma puta! Tente se conter, eu tenho que tirar essa coisa de você. - Houve um som de raspagem metálica, e, em seguida, a dor na sua pata se intensificou. Parecia que estava sendo arrancado. Então sentiu um abençoado alívio quando a dor começou a diminuir um pouco. Louis ficou lá, ofegante por alguns minutos com a escuridão o circulando, e um ruído ensurdecedor nos seus ouvidos antes que a sua cabeça clareasse lentamente. Capaz de levantar a cabeça agora, ele olhou para trás rapidamente para verificar se a sua pata estava realmente ainda ligado ao seu corpo, em seguida, lutou para se levantar e ficar em três patas muito trêmulas.

A quarta etapa terminou com a bagunça mutilada que a armadilha tinha feito na pata. Ele não queria olhar para isso muito de perto, com medo do que poderia ver. Sua libertação da armadilha lhe dera a energia necessária para levantar e olhar corretamente para o seu salvador.

Era um Niall muito mais velho. O menino que ele tinha conhecido já era quase um homem, mais alto, com os ombros mais largos, e o seu rosto estava mais magro. Louis ficou encantado com ele, o primeiro rosto familiar e amigável que ele tinha visto em muito tempo.

- Você pode caminhar até Carden? - Perguntou Niall, olhando para ele com ar de dúvida, e Louis encantado novamente, cambaleou para frente alguns passos.

Cada movimento enviou uma onda de uma sensação angustiante através dele, e ele teve que lutar para não ficar tonto. Mas não deixaria nada impedi-lo agora que estava tão perto.

A última vez que tinha visto Niall, o garoto assim como ele tinha sido, era incapaz de mudar. O que obviamente mudou já que ele começou a retirar as suas roupas.

Uma vez que ele estava nu, seu corpo ondulou e brotou pelos, os ossos se torcendo e contorcendo em uma transformação que parecia muito dolorosa.

Embora Louis soubesse, que após a primeira vez que isso acontecesse não haveria mais nenhuma dor. A transformação levou apenas alguns momentos, e logo havia outro lobo em pé ao lado do corpo peludo de Louis. Os pelos do outro lobo tinham uma cor mais enferrujada do que a sua própria coloração marrom, e ele obviamente, não era totalmente crescido ainda.

O Segundo Alfa - Larry (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora