3

52 14 41
                                    

Capitulo três
Teatro

•Capitulo três•Teatro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– CHRIS EVANS

Foi a primeira coisa que chris ouviu logo após um estralar em sua bochecha e uma risada nas suas costas. Robert D. Junior não deixava nenhuma passar.

– Surpresa – Ele levantou o rosto com a mão na bochecha, mas esqueceu da dor ao sentir os braços da mulher o envolver.

– Chris – Ela sussurrou com o coração acelerado – Você?

– Não, um ET – Chris a afastou para olhar a morena que sorriu. Evans observou as lágrimas se formando no canto dos olhos da amiga e a abraçou de novo – Não chora, se não eu choro também.

– Já era – Ela soltou uma risada enquanto lágrimas saiam de seus olhos. O castanho a apertou mais em seus braços.

– Que saudades de você.

– Aqui nós podemos observar um Chris Evans que perdeu totalmente sua postura séria. Que cai entre nós, é algo que ele quase nunca tem.

Lizze gelou, ela conhecia muito bem aquela voz. Saiu dos braços do amigo, limpando as lágrimas e olhou para trás de Chris. Arregalou os olhos ao ver TODOS os vingadores na cozinha de sua casa. E um adicional especial de ninguém mais ninguém menos que THOMAS FUKING HIDDLESTON.
Voltou seu olhar para o castanho a sua frente que lhe lançou outro sorriso.

– Não acredito – Ela sussurrou pra o amigo.

– Pois acredite pequena. O seu maior ídolo veio te fazer uma visitinha. – Tirou risada de todos da sala. A mulher sentiu as bochechas esquentarem ao ver que todos a observavam.

– Alguém já comentou sobre seu ego ser enorme RDJ? – ela saiu da frente do amigo indo em direção ao mais velho da turma.

– Eles nem precisam comentar – O mais velho a abraçou – Também estava com saudade garota.

– Nós não ganhamos abraço? – ela olhou na direção do Hemsworth, Mark estava ao seu lado.

– Que saudade do meu vingador favorito – Ela ela abraçou Mark, e consegui ouvir reclamação dos outros dois que já avia cumprimentado.

– Como é? – Hemsworth levantou uma sobrancelha. Também ganhou um abraço.

– Não fica triste, senti muito sua falta Chris 2 – Ela saiu dos braços do maior e olhou em volta, todos a olhavam sorrindo – Aí que vergonha

A mulher colocou as mãos no rosto arrancando risada de todos. Se sentia uma adolescente. Revirou os olhos para aquele pensamento.

– Não precisa. Imploro para Chris nos apresentar a muito tempo. – Ela olhou para a única mulher naquele grupo. Se sentiu honrada por Scarlett Johansson querer a conhecer.

PURE IMAGINATION | Thomas Hiddleston Where stories live. Discover now