I'II KILL YOU!!

390 30 84
                                    

━━ Gente!! Muito obg por mais de 700 viewss!!! Fazendo isso mais pra vcs, mas espero que gostem, fiz com muito carinho!

━━ Esse cap, vai ser só Fluffy, pq sla, acho que deveria ter algo fofo depois do último cap né? Enfim, espero que amem essa fanfic, pois imagino que sou a primeira a produzir esse tipo, e gente, vou fazer bottom dazai mais pra frentee~!

━━ Esse cap, vai ser só Fluffy, pq sla, acho que deveria ter algo fofo depois do último cap né? Enfim, espero que amem essa fanfic, pois imagino que sou a primeira a produzir esse tipo, e gente, vou fazer bottom dazai mais pra frentee~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( 💕 )

Após tudo o que aconteceu, Chuuya estava morto de vergonha! Não dava para acreditar que sua primeira vez foi com Dazai, ele estava confuso, será que o ruivo realmente gostava do moreno? Será que foi algo no calor do momento?

Kouyo percebeu as marcas em Chuuya, confusa, perguntou ao menor o que aconteceu, e assim ele a explicou tudo... A maior ficou furiosa, queria matar Dazai, mas o menor a impediu, disse que estava tudo bem.

E assim passava o dia, Chuuya evitava Dazai a todo custo, não queria vê-lo pois achou q o mesmo iria zoà-lo, Mori havia lhe dado um aumento bem grande, dando assim, dinheiro suficiente para comprar uma casa, e ainda iria sobrar!

Mori sorrindo, permitiu que o ruivo saísse da construção da máfia do porto para comprar sua própria casa, e feliz Chuuya agradeceu, saindo feliz para comprar sua moradia, e obviamente, Dazai nunca iria saber onde ele morava... Certo?

( 💐 )

O ruivo pensou em o que comprar, uma casa? Um apartamento? O que seria? Até que finalmente decidiu comprar um apartamento, um apartamento tão luxuoso, mas tão belo quanto qualquer lugar mais belo do mundo.

Muito satisfeito, ligou para Mori, perguntando se já poderia ficar em sua nova casa, permitindo feliz pelo o garoto, Chuuya agradece pela permissão concedida, ficando em sua nova moradia, pegou diversas garrafas de vinho para comemorar.

Havia se lembrado de um velho conhecido, que conversava com ele quando era uma criança, mas especialmente enquanto estava no laboratório, o homem já havia partido à muito tempo, isso entristeceu o pobre garoto, que um pouco depois saiu pequenas lágrimas de seus olhos azuis.

( 🌹 )

Osamu espiava seu cachorrinho, vendo seus lindos olhos cheios de lágrimas, e logo o moreno ficou triste por ver o ruivo daquele jeito, então decidiu, logo iria entrar no cômodo e confortar seu cãozinho!

"Chuuuu~ yaaaa~!!" 

"O QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!" Chuuya se assusta com a chegada do moreno.

"Não seja tão mal, chuuyahua!" 

"Como é que é?!" Chuuya fala furioso pelo apelido.

"Sabe, você é muito semelhante a um chihuahua! Então criei o apelido Chuuyahua!" Dazai sorria enquanto explicava.

"Ora seu..." 

Osamu se aproxima  e dá um selinho nos lábios do Nakahara, fazendo o menor ficar corado e surpreso.

"Calma chibi, meus beijinho vão te acalmar!" O maior sorri e pega o menor no colo, ele senta no sofá e coloca o ruivo em seu colo, acariciando seus cabelos ruivos.

Chuuya boceja e osamu sorri, ele liga a televisão e coloca Inuyasha, ele e o ruivo adoravam ver o anime.

( ... ) 

Após umas horas, Dazai percebe que Chuuya havia dormido, ele sorri e leva o menor para a cama, ele se senta ao lado do menor e lê um pouco de seu livro.

Ele sente algo apertar sua cintura e quando ele olha, era o ruivo querendo que ele deitasse, dazai riu e se deitou, o menor ao sentir o maior finalmente deitado, se aprofundou em seu abraço quente e apertado.






Notas da Autora:

Não me julguem por sumir dessa fanfic por dois meses e um dia

socorro, eu to numa escola militar mano

alguém me socorre!!

Bjos da Gaby, até a próxima!!

𝐌𝐲 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫 𝐈𝐬 𝐀𝐧 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚?! ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘWhere stories live. Discover now