11 anos antes
ERA UM TERROR aos olhos da pequena Seraphine toda aquela morte, sangue de um lado para o outro e uma fogueira enorme de pessoas.
Sua mãe e sua outra irmã mais velha foram pegas por um homem cujo cabelos negros e olhos dourados, com um sorriso malvado em seu rosto começou a lentamente arrancar a cabeça das duas com ajuda de um outro homem mais novo de capa preta, as lágrimas dos olhos de sua mãe escorriam enquando via sua filha de apenas 7 anos ver tudo aquilo, ver a sua própria morte.
Sua irmã tentará escapar mas sem sucesso, ela paralisou enquanto uma outra garota loira e muito bonita por sinal a encarou, ela gritava de dor e se contorcia ao chão pedindo por misericórdia, mas já era tarde demais.
Já com suas únicas parentescas mortas faltava uma, Seraphine. Um dos homens foi em direção a ela mas o outro homem o parou.
Espere, Caius.
Senhor, Aro? Caius falou curvando-se.
Essa pequena não, estamos precisando de uma criança para distrair os adultos e levá-los até os calabouços lembra? Temos que levá-la.
O corpo de Seraphine estremeceu, calabouços? E aqueles olhos? Ela se beliscou achando que estava em um pesadelo, Aro sorriu e a pegou no colo a força, notável que Aro era bem mais forte que a pequena.
Qual seu nome, criança? Aro perguntou olhando em seus olhos.
Seraphine. a pequena respondeu com suas mãos tremendo.
Seraphine. Você irá ser uma boa distração com esses cabelos e olhos chamativos. Aro falou sorrindo malicioso, chamou por Jane e entregou Seraphine para a mesma.
ATUALMENTE
Jane chamava por Seraphine andando pelos corredores, o cheiro doce do sangue de Seraphine despertou o sentindo de Jane fazendo com que a loira aparecesse rapidamente onde ela estava.
Aro quer falar com você, agora. ela diz com os braços entrelaçados.
Por que não posso sair? Seraphine com seus olhos brilhantes olha pela janela.
Você é uma servidora de Aro, uma escrava dos Vulturis. Não pode sair, seria considerado traição. Agora vamos. Jane falou sem expressão se virando, o barulho do salto da loira foi se afastando, Seraphine a seguiu.
Seraphine! Phine querida! Aro diz se levantando de sua cadeira. Você já está com 15 anos, que nova! Não irá mais servir para distrair os humanos então... Você vai começar a guia-los como se fosse uma visita ao museu, certo?
Claro, Aro. sem muitas palavras Seraphine cruzou os braços esperando mais alguma ordem estúpida de Aro, Caius e Marcus apenas observaram tudo calados.
A porta se abriu rapidamente, um dos servos de Aro enta rapidamente.
Senhor, é sobre os Cullens.
Ele diz e logo um sorriso se forma nos lábios de Aro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLISIPO | EDWARD CULLEN
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗔𝗣𝗛𝗜𝗡𝗘 nunca acreditou na sorte, aos 7 anos foi capturada pelos Vulturis sendo obrigada a trabalhar para eles, pois para Aro ela seria uma bela imortal quando maior. Mas Seraphine odiava aquela vida, vampiros em todos os lugares, olhos v...