Capítulo 4 - Banho

10K 730 96
                                    

Nota da Autora: Atenção, pessoal! Esse capítulo contém descrições sexuais. Se você não se sente confortável lendo pornografia, aconselho que vá para o próximo ou deixe de ler a história. Não é minha intenção ofender ninguém :)

 Não é minha intenção ofender ninguém :)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Para o primeiro dia, acho que fomos bem. Causamos boas impressões e conhecemos alguns vizinhos. Acho que amanhã deveríamos fazer compras e, quem sabe, considerar frequentar algum dos grupos esportivos do condomínio. Tem vôlei feminino, futebol masculino, tênis de duplas e a academia. – Danny dizia enquanto caminhávamos para casa.

- Tênis talvez seja uma boa. O grupo se reúne para jogar apenas aos domingos. Quanto aos times de vôlei e futebol que jogam duas vezes durante a semana é fundamental que entremos. Novas pessoas para conhecer, novas pessoas para avaliar. – dei de ombros destrancando a porta e entrando em casa.

- Está certo. Bom, eu vou tomar um banho agora, quer se juntar a mim? – ele perguntou, maroto, como quem não quer nada.

- Muito engraçado, Backer. Prefiro passar um tempo na hidromassagem, na verdade. Só vou pegar meu biquíni e uma toalha e o quarto é todo seu. - disse já subindo as escadas.

Entrei na imensa banheira sentindo cada parte do meu corpo anestesiada pela água quente. Encostei minha cabeça na parte almofadada do contorno da hidro e fechei meus olhos por um instante. Oh, sim. Eu precisava mesmo de um tempo para mim, para relaxar e descansar a cabeça pelo stress dos últimos dois dias: A notícia de Leonardo, o voo de NY até Miami, deixar a minha casa para trás por um ano, a nova missão e principalmente o estado de tensão constante que Daniel infringia em mim só de existir, que havia ficado mais intensa ainda de tê-lo tão perto o tempo todo por conta da missão. Eu sentia que aquele ano não ia ser nada fácil e que ele faria o que estivesse ao seu alcance para tornar a minha vida um inferno.

Estava tão imersa em pensamentos que não dei atenção ao balançar suave da água ao meu redor, julgando ser apenas o natural das rajadas da hidro. Porém, ao sentir a água movimentar-se mais do que os jatos permitiam, abri os olhos.

Backer postava-se ao meu lado, como se nada estivesse acontecendo, seminu.

- O que você está fazendo aqui? – indaguei bastante irritada de estar sendo incomodada neste momento de paz. E também, confesso, muito sem graça por ele estar tão pouco vestido.

- Aproveitando uma deliciosa hidromassagem com você. O banho estava muito chato, sabe como é. – ele deu de ombros. Sua expressão era bastante relaxada.

- Eu não te convidei, infeliz! – retruquei batendo as palmas das mãos na superfície cristalina de modo que um pouco da água voasse na direção do cretino desgraçado. Ele tirou o excesso de seu rosto e desceu a mão pelo peito até ela se perder de novo na pequena piscina. Meus olhos desceram rapidamente por seu corpo acompanhando o trajeto, fazendo o contorno por todos os músculos maravilhosamente expostos. Me policiei na mesma hora, controlando esses impulsos distraídos e voltando a sua face, transmitindo o máximo de raiva que eu podia pelo meu olhar.

[Degustação] A missão do Ponte LesteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora