INTRODUÇÃO - TRADUÇÃO AUTORIZADA PELA AUTORA FATUMAHABUYA
Wang Yibo é um homem de sucesso por natureza, ele já conseguiu sucesso na vida mesmo tendo vinte e poucos anos, ele tem seu próprio negócio, dinheiro e estava em um relacionamento feliz com...
Wang Yibo não teve outra escolha a não ser ir embora, mas ele simplesmente não podia ir assim, ele é Yibo e não alguém que aceita a derrota tão facilmente, ele nunca perdeu antes e não vai perder agora.
- Posso pelo menos pegar alguma coisa antes de sair? Você não pode me deixar sair assim. - Yibo reclamou, olhando para Zhan com olhos de cachorrinho, os lábios de Zhan se contraíram, esse tarado ainda pensa em como tirar vantagem dele, realmente não tem educação alguma, não pensa em nada além de fazer coisas desagradáveis com ele, com todo respeito ele não é coisa que faça esse tarado ficar com tesão sempre que o vê!!
- Seu pervertido!! Tentando jogar de forma inteligente comigo!! Sua mente está apenas pensando em como tocar meu corpo! - Zhan gritou e Yibo não se intimidou e acenou com a cabeça, por que ele deveria ficar tímido ou envergonhado quando quem ele quer é seu esposo, ele não vai tocar ou fazer nada desagradável com ninguém além dele.
- Claro, por que eu deveria pensar em outra coisa quando estou com você, meu lindo esposo? - Yibo respondeu e agarrou as mãos de Zhan, acariciou os dedos dele carinhosamente fazendo Zhan sentir cócegas, suas orelhas ficaram ligeiramente vermelhas, Zhan tentou chutar a perna de Yibo, mas sua perna foi imediatamente pega por ele que esperava que Zhan fizesse isso, Yibo sorriu e o puxou, se aproximou e os dois caem na cama com Zhan em cima de Yibo. Yibo beliscou a cintura fina de Zhan, fazendo-o sentir algo que nunca sentiu antes.
- Você fica muito fofo quando fica vermelho, e deixa esse pobre marido ainda mais animado. – Yibo que estava olhando para Zhan como uma sobremesa bem conservada que precisa ser degustada.
Estou avisando, quero te dar uma chance, mas não foi isso que eu disse! Seu pervertido só deseja meu corpo! Se você não me deixar ir, eu vou... vou sair dessa casa junto com meu bebê! Zhan avisou embora ele não quis dizer o que disse, Yibo não acreditou nas palavras dele, ele o conhecia , tentando assustá-lo e ele não vai cair nessa, não conseguiu dormir na mesma cama com Zhan e agora para sair sem um beijo, ele certamente não será Yibo se sair daqui sem um beijo! Ele precisa sair com um pequeno tesouro, e esse pequeno tesouro será um beijo.
- Só um beijo, me beije aqui, na bochecha, isso já basta. - Yibo disse e tocou sua bochecha.
- Por que eu deveria te beijar!! Apenas boa noite é o suficiente! -Zhan respondeu.
- Mas os casais sempre dão um beijo de boa noite um no outro, é obrigatório, se você me beijar na bochecha, eu prometo que vou embora, só um beijo na minha bochecha. - Yibo que tentou parecer fofo disse.
- Do jeito que você insiste, agora estou curioso, por que você mencionou casais, você tem alguma agenda escondida? - Zhan ficou desconfiado, mesmo não sendo tão burro assim, esse homem chamado Yibo é um malandro, alguém em quem não se deve confiar.
- Eu já menti para você? Sou um homem de palavras, sempre mantenho minha promessa!. - Yibo disse e piscou para Zhan. Zhan tentou se lembrar de quantas vezes Wang Yibo se aproveitou dele e nunca manteve suas palavras, em todos os cenários que se lembra, esse bastardo se aproveitou dele.
- Se eu for contra minhas palavras, serei um cachorro! - Yibo que viu Zhan não confiar nele acrescentou, Zhan pensou um pouco e acenou com a cabeça.
- Tudo bem, lembre-se se você fizer mais alguma coisa, então com certeza você é um cachorro! Zhan disse enquanto olhava para Yibo que estava sorrindo feliz, ele olhou para o lado para que Zhan pudesse beijar sua bochecha, no momento em que se aproximou, Yibo encarou Zhan e reivindicou os lábios para um beijo profundo, Zhan foi pego de surpresa e foi beijado com força por Yibo que libertou-lhe depois que ele ficou satisfeito.
-Você... você! - Zhan que se afastou da cama e agora estava de pé gaguejou enquanto apontava para Yibo que lambeu os lábios num largo sorriso.
- Eu não me importo de ser um cachorro para você, estou tão pronto para te seguir aonde quer que você vá como um cachorrinho fofo e adorável!! - Yibo que estava de muito bom humor respondeu, Zhan cerrou os dentes de raiva, esse desgraçado jogou esperto com ele de novo! Ele sempre o engana, Zhan expulsou Yibo do quarto, mas quando Yibo saiu, ele roubou um beijo de Zhan pela segunda vez.
- Meu querido esposo é tão adorável, tenho vontade de beliscar aquelas bochechas fofas e beijar aqueles lábios sempre que ele faz beicinho, ele realmente sabe como me seduzir. - Yibo que agora foi expulso e ainda estava parado do lado de fora de seu quarto disse enquanto sorria como um idiota, se alguém o visse, pensariam que ele é um idiota que pode estar louco ou em vias de ficar louco.
- Desgraçado!! você deu um beijo na bochecha, mas me enganou de novo! Você nem se importa em ser um cachorro! você realmente é um Yibo maluco! - Zhan reclamou franzindo a testa, mas sorriu ao ver seu filho se aproximando da máquina, Zhan olhou para seu bebê por alguns minutos.
- Ele de alguma forma parecia feio com o rosto enrugado, parece um velho morando no corpo de um bebê. - Zhan sussurrou, mas imediatamente deu um tapa na boca, ele não deveria dizer tal coisa, uma mãe tão má chamando seu lindo menino de feio, porque seu rosto parecia um pouco enrugado.
- Meu filho é o mais lindo do mundo. - Zhan acrescentou, e pegou seu telefone para pesquisar no Google e ver por que o bebê está com o rosto enrugado, ele nunca viu um bebê recém-nascido antes, essa é a primeira vez, outros bebês que ele viu antes são sempre fofos, eles têm suavidade rosto que pedia para ser beliscado.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Oi meus amores, desculpe a demora mas a correria esta d+. Vou lançar 2 capítulos seguidos para agradar voces.