Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Olá meus peixinhos!!!!! Sentiram falta dos nenéns? Espero que matem um pouco de saudade.
Gatilhos de: Fogo no parquinho 😎🔥
Espero também que gostem e curtam esse capítulo que oh, ficou enorme (acho que o maior de todos até agora, foi um parto) Então valorizem, deixem seu voto e SURTEM muito.
Vamos de 0 a 100 em segundos juntos?
Divirta-se!!!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Imagens feitas exclusivas pro capítulo, Sara meu segundo neurônio obrigada por me ajudar tanto, te amo ❤)
🏊🏻❤
"Teu olho piscina Me afoga e faz boca a boca Renova minha rima Que hoje é sopa, menina
❤🏊🏻
- Você tem certeza de que não quer ir, se distrair um pouco?
- Tenho sim, estou cansado Ji, tinha esquecido como cuidar dessa casa sozinho é cansativo, meu deus, porque a gente comprou uma casa tão grande? - Taehyung olhou ao redor daquela sala, percebendo o que tinha acabado de falar e suspirou - Enfim, além de quê ainda vou ajudar o Hobi a- - outro suspiro - a tomar banho - a fala saiu quase chorosa e baixinha demais, mas não impediu Jimin de ouvir, ou rir do amigo.
- Te falei pra não ir, agora fica aí a lesão, o que não posso nem te culpar, o hyung é gostoso, ele nu deve ser uma tentação - Jimin respondeu o grunhido do outro lado do telefone.
- Tomara que você se dá muito mal hoje e que broche seu infeliz - dessa vez o amigo não segurou a risada alta o que só fez Taehyung se irritar ainda mais - Eu te odeio, sério.
- Não odeio nada, mas tudo bem, parei, você já 'ta sofrer as consequências de não me ouvir, vou te dar uma trégua.
- Tá, tá. A fantasia deu certo? - Mudei de assunto porque não queria admitir nenhuma razão que Jimin pudesse ter. - O Coelhinho - disse num tom de voz sugestivo - , vai estar lá?
- Deu sim, mas ficou apertado na minha bunda - Jimin se virou na frente do espelho enquanto segurava o celular e tentou puxar um pouco do tecido da calça preta logo abaixo da sua bunda, numa falha tentativa de folgar um pouco o tecido que estava praticamente colado a sua pele. - Não ri, é sério, Taehyung. Nem eu sabia que minha bunda poderia ficar tão grande numa roupa.
- Sua bunda é grande Jimin, um belo banquete, diga-se de passagem. Eu só escolhi algo que deixasse isso em evidência.
- Você fez de propósito? - Jimin apresentou a cabeça de sobreviver, o filho da mãe fez aquilo de caso pensado, a merda da calça não iria ceder. -Vão estar todos do tempo lá, Tae. - resmungou.
- Ah Ji, é só uma fantasia. E não é como se todos já não tenham reparado na sua bunda quando você se molha, amado. Sua bunda é uma obra de arte, deixem todos apreciar e o Bunny morrer de ciúmes. - cutucou, tentando mais uma vez saber se o tal Bunny iria estar lá.