Um estrondo podia ser ouvido vindo direto do vestiário, era de Liam batendo a porta do seu armário.
Estava irritado, haviam perdido por dois pontos, dois míseros pontos e podia culpar alguém por isso, Theodore Raeken!
Theo era um tanto quanto egoísta quando estavam em campo, e isso irritava Liam que não era dos mais pacientes e estourou com o mais velho no campo, partindo para cima do mesmo e só não brigaram porque Scott e Stiles o seguraram.
Raeken verbalizou apenas um: "Você e eu no vestiário quando todo mundo sair", do qual ele só concordou minimamente com a cabeça.
♡
- Podemos conversar agora ou vai tentar me bater de novo? - Perguntou Theo entrando no vestiário.
A expressão no rosto de Liam era nada amigável, mas deviam conversar.
- Se você não fosse tão egoísta isso não teria acontecido. - Disse orgulhoso, não queria dar o braço a torcer.
- Qual é, Liam. Eu não fiz por mal. - Falou se aproximando do menor que brilhava em suor. - Me desculpa, vai.
- Nós já falamos sobre isso e eu te peço desculpas também, não devia ter perdido a cabeça daquele jeito. - Pediu olhando nos olhos de Theo que estava em pé à sua frente. - Você tem que melhorar seu comportamento em campo.
- Ok, ok, baixinho. - Antes que pudesse falar mais alguma coisa, escutaram a porta do vestiário trancando.
Liam correu imediatamente para a porta tentando abri-la, mas sem sucesso. Gritou, mas ninguém respondeu, era oficial, estava trancada.
Ao olhar para Theo que agora estava sentado no banco de madeira, viu o mesmo rindo de si.
- Do que você está rindo, Theodore? - Perguntou sério, pensando em como sair dali.
- Nós estamos presos aqui, é só ligar para alguém nos tirar daqui, gênio. Não precisa se desesperar. - Se levantou e foi em direção do armário e tentou ligar para Scott que não o atendeu.
Tentaram, Lydia, Isaac, Mason, Kira, Derek, Alison e ninguém atendia.
- Eles estão na festa na casa do Ethan, não vão nos atender. - Se deu por vencido e se sentou novamente na ponta do banco de madeira.
- O que vamos fazer agora, gênio? - Debochou de Theo se aproximando dele.
Mas ao se aproximar, o olhar de Theo já havia mudado e ele não conseguia para de reparar no abdômen sem camisa e no volume que sempre chamava atenção de Liam.
- Sabe o que eu tava' lembrando? - Questionou Theo com a voz rouca.
- O que? - A curiosidade pairava.
- Você me provocando na aula de economia. - Disse com um sorriso safado.
- E-eu não lembro disso. - Respondeu.
- Não é? Eu posso te fazer lembrar então. - Não ousava desviar o olhar do Dunbar que revezava entre seus olhos e o volume em seu short.
- Como, Theodore? - Amava os joguinhos do mais alto.
- Senta aqui, amor. - Chamou batendo em suas pernas.
Ouvir Theo o chamando de amor o deixava fraco de tantas formas, estava claro que hora ou outra eles finalmente iam assumir o que tinham.
Liam não hesitou em sentar no seu lugar favorito, com uma perna de cada lado do quadril de Theo, só sentiu sua cintura ser apertada pelo mesmo.
- Vou te fazer lembrar que suas provocações tem consequências, Li. - Disse logo em seguida beijando os lábio tão atrativos a sua frente.
YOU ARE READING
com carinho - thiam.
Romanceonde o time de theo e liam perde o jogo ou onde eles ficam presos no vestiário.
