•| Cap 011 |•

16 0 1
                                        

Jay pov
Eu e Young-seo já nos encontrávamos no parque de diversões que eu ia quando eu pequeno e fomos em uns dos meus brinquedos favoritos até agora. Está sendo uma noite muito divertida e agradável com ela, ela consegue fazer as coisas simplesmente parecerem mais leves e me fazer esquecer que eu tenho preocupações com a minha vida pessoal.

- Woo! Eu amo montanhas-russas. - afirmo animado e a mais nova ao meu lado me perplexa.

Young-seo- Ya! Michyeossda?! (Ei! Enlouqueceu?!) Você deve ser doido. - falou incrédula.

- Ah admite vai, você gostou. - provoco-a com um sorriso ladino.

Young-seo- Aish, fica quieto menino. Que gostei o quê? - ela falou num tom aborrecido mas eu sei que ela não estava levando a peito - Estou começando a achar que não deveria ter deixado você escolher o próximo lugar que iríamos.

- Deixa de exagero, foi só a montanhas-russas.

Young-seo- Foi só a montanha-russa!? Nós fomos para aquele barco baloiço, aquele negócio que gira como disco e os assentos também e ainda tem aquele brinquedo que fomos que sobe bem lá no alto como se estivéssemos subindo um elevador para um arranha-céus. - cruza os braços e arqueia uma sobrancelha.

- ri da indignação da menina - Tá bom então, que tal você escolher dessa vez vamos fazer uma coisa mais calma. O que você quer?

Young-seo- Hmmm.. que tal aquele ali - aponta para uma bancada de atira o alvo - Aposto que acerto mais do que você. - declara, com um sorriso desafiador.

- Hm, eu não acho isso. - rebato cerrando os olhos num tom desafiador, assim entrando no jogo dela - O vencedor escolhe um prêmio.

Young-seo- O que quiser. - completa.

- O que quiser. - repito concordando e estendo a minha mão para selar o acordo.

Alcançamos a bancada de atira ao alvo, pago ao senhor e olho nos prémios que têm mais pontos. O que tem mais pontos é um panda de peluche, é hoje que você perde Young-seo.

Tiro o primeiro dardo e falho causando risadas na Young-seo.

- Ya você está me desconcentrando. - digo rindo e volto ao meu objetivo.

Young-seo- Uhum sei, eu que te desconcentrei. Continua. - fala em um tom irónico.

- Só espera. - volto a me focar em atirar os dardos no alvo, na segunda tentativa acertei o alvo quase no meio e a terceira tentativa acertei em cheio. Feito isso me viro para a minha amiga que não acreditava no que via.

- Perdão, eu devo ter escutado umas risadas ainda a pouco. Você poderia me dizer de quem foram? - digo ironicamente.

Young-seo- Ya não esteja tão seguro de si eu ainda não joguei. - a mesma recebe os seus dardos e demora um tempão só para a sua primeira tentativa.

- Que foi Young-seo? Tá demorando hein. - falo de forma provocá-la.

Young-seo- Agora você é que está me desconcentrando. - diz irritada, que fofa.

- Eu? Imagina, tenha o seu tempo. - cruzo os braços a observando, ela tenta a primeira vez e ela tem tanta má mira mas tão má que ela quase acertou no dono da bancada, o que lhe deixou certamente irritado.

Young-seo- Joesonghabnida... (Me desculpe...). Eu vou acertar dessa vez. - ela atira dardo no alvo a segunda vez e erra. Na última tentativa ela acerta em cheio mas não eram pontos mais altos que os meus.

- Haha bem que eu avisei que eu iria ganhar. - digo vitorioso.

Young-seo- Aish escolhe logo o que você quer. - a mais nova profere emburrada e de braços cruzados.

Two Steps Away From You • Y. Jungwon • [ DESCONTINUADO ]Where stories live. Discover now