Capítulo 19

8.7K 525 41

Alice.
Eu e o Davi já estamos namorando as uns quatro dias e nesse meio tempo,descobrimos que tiamos amigos em comum, e o melhor, eles eram completamente loucos. Vim dormir na casa dele hoje, ele? Fez um drama que só pra isso acontecer. Mas não pensem malicia okay?

Acordo e ainda está tudo escuro, escuto um barulho estranho mas não me importo muito. Até que escuto outra vez, e dessa vez ainda me forte. Me viro pro Davi e abraço ele, que medo. Sim eu sou muito medrosa, devo ter algum tipo de problema pq tenho isso desde criança. O barulho fica mas estrondoso e o Davi acorda.

- Oque foi isso?

- Não sei, só sei que eu to com muito medo.- Eu ja começo a chorar.

- Alice fica aqui,que eu vou lá em baixo ver o que está acontecendo.

- Não, fica aqui Davi, não vai.

- Alice, eu vou, e você fica aqui. Confia em mim, é pro seu bem.- Ele me da um selinho demorado e desse. Senhor. Me encolho na cama e escuto umas vozes. Vou pra debaixo na cama e fico lá. A porta se abre com a maior força e faz um barulho absurdo e eu me seguro pra não gritar.

- Onde será que a princesinha esta?- Ele abre a porta do guarda roupa e fecha fazendo barulho, entra outro homem.

- Chefe,o menino nós ja pegamos.- Meu Deus, o Adam... eu não posso sair daqui agora, senhor por favor, proteja ele.

- Bom trabalho... E o Grandão?

- Já cuidamos dele.- Eles dão uma risada fria, o Davi... meu Deus, como ele esta?!

- Cuidou do jeitinho que eu falei?

- Claro.

- Eu quero eles mortos... todos, menos a minha princesa ouviu?- O Homem fica quieto.- OUVIU INCOMPETENTE?

- Sim chefe.

- Muito bom... agora ande, me ajude a achar a minha princesa.

- Eu vou ver la em baixo.

- Já era pra ter ido... anda.- Choro e dessa vez um pouco alto e ouço passos se aproximando cada vez mais.- Você está aí princesa?.. Não vou te fazer mal...só se você quiser. - Ele dá uma risada maliciosa. Tampo minha boca para não emitir nenhum som, mas é inútil.- Diga aonde está ou vai ser pior quando eu te achar.- Um dos homens entra pela porta e eu me deito sem fazer barulho no chão e vejo o Davi todo ensangüentado e eu não aguento e choro,mas um choro em silêncio. Chorava como nunca havia chorado. Será que eu nunca vou ser feliz?

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!