Capítulo 8 - Ato de bondade

379 47 16
                                    



Yao pareceu não se assustar com a ameaça de Zhan, encarando ele. Yao sorriu e se aproximou ainda mais de Zhan, e eles estavam de olhos fechados.

- Não tenho medo de você Xiao Zhan, você acha que me ameaçar com suas palavras vazias vai me assustar? Continue sonhando acordado, você simplesmente não sabe quem é meu tio, pense duas vezes antes de tentar dizer palavras tão idiotas. Yao respondeu com um sorriso malicioso no rosto e então se afastou, Zhan riu e voltou para o quarto do hospital onde Yibo estava, Yibo já estava descansando, Zhan olhou para Yibo de perto e suspirou silenciosamente. Esse homem se aproveitou dele quando ele acabou de frequentar uma boate, embebedou-o, estuprou-o e tirou-lhe a virgindade, depois sem nenhum remorso informou-lhe que era só uma aposta, não era nada, ele estava muito machucado, sua primeira vez foi tirado sem o seu próprio consentimento, ele acabou engravidando sem planejar, ele decidiu cuidar e aceitar o bebê, mas aí seu bebê foi morto com o homem que seu feto iria chamar de pai.

E o mesmo homem que está aqui cego e é obrigado a cuidar dele, não deveria deixá-lo sofrer? mas então ele simplesmente não conseguia ser cruel, assim como o homem era cruel o suficiente para matar seu bebê ainda não nascido.

- É muito engraçado ajudar um assassino, sou realmente tão patético. - Zhan sussurrou e sentou-se, tocando sua barriga lisa que costumava ter uma pequena protuberância e se impediu de chorar, ele nunca teve fraqueza e nunca chorou, mas agora ele se tornou tão terrível por querer dar ao seu bebê uma família completa. um bom filho que nunca desrespeita os pais e sempre faz o que os pais mandam.

Zhan não tinha muito o que fazer, apenas cuidando de Yibo no hospital, fazendo tudo que Yibo queria, já que ele não conseguia enxergar agora e precisava de ajuda. Yao, do outro lado, voltou diretamente para a casa de seu tio, de alguma forma assustado.

- Tio você disse que vai verificar os antecedentes do Zhan, hoje ele ameaçou te matar, pensei que ele fosse apenas um pirralho rico que depende da riqueza dos pais, mas agora acho que estou errado. - Yao disse ao tio que estava sentado tranquilamente tomando vinho.

- Você tem razão, além de vir de uma família muito rica, ele tem seu próprio negócio e até inventou um monte de coisas que valem bilhões de dólares, algumas semanas atrás, ele é a mesma pessoa que inventou as máquinas que os hospitais de todo o mundo estão agora usando, mas tem algo que não consegui encontrar, ele parece não ser uma pessoa simples, meu bom sobrinho tome cuidado para não ultrapassar os limites por enquanto, antes de eu saber quem ele realmente é. O tio respondeu surpreendendo ainda mais seu sobrinho, Yao sabia que seu tio que é mafioso e bem conhecido é temido por todos, e ele sempre consegue informações de todos que sempre quis conhecer, essa é a primeira vez que seu tio lhe conta uma informação incompleta sobre alguém, e essa pessoa é na verdade o homem que levou o seu namorado embora, ele é o motivo pelo qual o namorado quer terminar com ele e não quer vê-lo.

- Cuidado com o que você faz agora, tenho certeza que esse jovem já está ciente dos nossos movimentos, não destrua tudo que trabalhei durante anos, só porque você já se apaixonou pelo nosso inimigo. - O tio acrescentou fazendo Yao tremer com os punhos cerrados, se não fosse por Zhan, então seu namorado Yibo ainda poderia ser dele e os dois poderiam estar casados ​​e ter uma família.

- Eu... eu entendo tio, agora Yibo está no hospital, ele com certeza não irá trabalhar por causa de seu estado, acho que já é hora de agirmos tio, vamos pegar tudo que um dia pertenceu para nossa família. - Yao respondeu, ele tem certeza que se Yibo não terá nada, Zhan com certeza irá deixá-lo, e Yibo ficará desesperado, e ele Yao aproveitará esta chance para voltar com Yibo e ser o casal perfeito que costumavam ser, ele vai mostra a Yibo a pessoa que o ama verdadeira e sinceramente, a pessoa que nunca o abandonará, mesmo depois que ele estiver em apuros e sem nada.

- Vejo que meu sobrinho está crescendo e aprendendo mais, já comecei os preparativos, a maioria dos acionistas Wangs já estão do meu lado, ataque imediatamente após eu ter avisa. O tio falou, Yao acenou com a cabeça em compreensão e saiu com um sorriso no rosto, apenas imaginando esmagar Zhan, que destruiu a sua felicidade, e fazer seu namorado acreditar nele a  pessoa que ele conhece há anos.

"Agora quero ver você continua sendo arrogante Xiao Zhan, mas vou esperar até que meu tio me dê permissão e farei com que você se arrependa por tentar roubar meu namorado."

- Aqui, abre a boca, esse é o seu remédio da tarde, o médico disse que você poderá voltar para casa depois de três dias. - Zhan disse e ajudou Yibo a tomar seu remédio, poucos dias já se passaram e Yibo realmente começou a ver Zhan de forma diferente, e ele só não tem certeza, mas nos últimos dias que Zhan cuidou dele, ele começou a sentir amor por Zhan, ele foi o primeiro dele em tudo, ele foi a primeira pessoa com quem ele beijou e fez amor, embora ele o odiasse antes por forçá-lo a se casar , mas agora com a forma como Xiao Zhan o está tratando, embora ele não pudesse ver a expressão dele, mas ele tem a sensação que Zhan não está se forçando a cuidar dele, mas sim ele está fazendo isso de boa vontade e de todo o coração, Zhan fala gentilmente com o médico, pergunta sobre o bem-estar de Yibo e ele honestamente admite que Yibo é seu marido , o que fez Yibo realmente ver Xiao Zhan de forma diferente.

Na visão de Yibo naquele momento havia um anjo, alguém que é raro de se encontrar e ver. Yibo moveu sua mão e tocou o rosto de Zhan. Zhan que estava segurando o copo de água para Yibo beber congelou e piscou os olhos em confusão, ele tentou se afastar quando Yibo acariciou seu rosto, mas Yibo o impediu de se mover, Zhan de alguma forma ficou nervoso com comportamento de Yibo.- O que você está tentando fazer Wang Yibo? Deixe-me ir!! Pare de me tocar! - Zhan gritou enquanto lutava para se libertar.

by...by...

Continua..

A APOSTA - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora