08

7 2 1
                                    

GIULLIA

Hoje infelizmente era o dia que marcamos para sair com aquele povo insuportável do colégio. Na hora eu aceitei porque o Daniel ia mas agora pensando o clima chato que ia ficar por causa da Millena com Eduardo que agora estava com a Laura.

Termino de colocar um brinco na orelha e penso nisso.

É melhor eu mandar mensagem para ela.

Mando um áudio perguntando se ela estava realmente a vontade de ir nisso, porque eu realmente não pensei muito na hora e aceitei na emoção.

Com o ar ligado nesse calor dos infernos que estava fico deitada esperando a madame responder. Nós íamos para um almoço em um restaurante que eles marcaram lá, diz Daniel que vai passar aqui para me buscar, o porquê eu não sei não pedi nada.

Meu look é uma saia cargo com uma blusinha curta preta e um coturno preto também com a minha bolsinha branca com alças acorrentadas.

Estilosa, eu sei.

Se Millena não quiser ir nesse negócio ela vai ter que arrumar um lugar pra me levar porque eu estou muito bonita para ficar em casa sinto muito.

A gata manda mensagem dizendo que estava de boa quanto a isso e que só queria comer fora de casa, é incrível a pessoa só se importa em colocar besteira pra dentro.

Volto a me arrumar passando meu gloss escutando um trap para me sentir empoderada apesar de eu ter um ego gigantesco, na verdade não é ego eu apenas sei que sou linda.

Desligo o ar e saio do quarto passando pela sala onde minha mãe via algo na TV, vou até ela dando um abraço e a aviso que já estava saindo. Ela ficou feliz com certeza, já estava de saco cheio de ver minha cara sem dúvida alguma.

Daniel avisa que já estava chegando. Não dá dois minutos e ele estaciona na minha frente buzinando que nem um maluco de palhaçada e um bico enorme se forma na minha cara, que ódio.

Entro tentando não pensar nisso mas doi inevitável para um garota virgem não pensar que ele podia ter feito coisas horríveis naquele banco de trás que eu nem gosto de pensar. Que nojo!

— tá carente de atenção? Eu ein.

— bom dia, madame Giullia e de nada por ter vindo te buscar na sua casinha. — desdenha e eu o ignoro

— bom dia. A casa da Millena é pertinho daqui dá nem dez minutos direito, será que dá pra passar e pegar ela?

— já estava no meus planos passar pra pegar ela, sem ela eu sei que não teria a sua presença. — fala divertido e eu rio

Ele para em frente a casarona dela e eu mando mensagem a avisando que estávamos aqui na frente, enquanto isso ele começa buzinar de novo inferno, inclusive isso me lembrou que estou com saudade da piscina da casa dela farei uma visitinha.

Ela aparece no portão sorrindo e puxa a porta de trás que já estava destrancada e entra meio desengonçada caindo no banco e eu vejo de relance um sorriso aparecer nos lábios de Daniel.

— bom dia, gente. Qual é o paradeiro?

Ela se senta e coloca a cara no nosso meio.

— só vão saber quando chegar, nem eu sabia onde era esse lugar.

Fico mexendo no telefone e só desviava os olhos de vez enquanto para ver o movimento dos carros e do trânsito, era tão longe de casa esse lugar que eu acho que estávamos indo para outro estado.

— gente, mas não chega nunca? — pergunto entediada já e minha barriga estava roncando horrores

— eu não tenho culpa que eles escolheram esse lugar longe pra cacete, mas pelo que eu estou vendo aqui.... — ajeita o telefone no suporte — já estamos chegando.

— porra, se o teu "já estamos chegando" for uma hora a gente vai precisar ficar num hotel para passar a noite e continuar a viagem amanhã.

— fica quieta aí oh, puxa estica solta enrola.

Ela me olha incrédula.

— Giullia, tu vai deixar esse teu nam- esse moleque falar assim com a tua melhor amiga? Isso é Bullying.

Se ela não reformulasse essa frase eu juro que me jogaria desse carro, mas minha cara vai no chão com o Daniel rindo com uma cara de surpreso. Ninguém é idiota que nem nos filmes de não entender o que os outros falam e dar uma de lerdo.

— esse menino é padrão, olha esse cabelo dele sem graça.

Bato na cabeça dele e ele me encara mas logo volta o olhar para a pista. Esse lugar que nunca chegava estava me dando ódio já tô ansiosa para o caos que vai se instalar no local mas somos convidadas e iremos só observar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O SOL E A LUAWhere stories live. Discover now