𝐎𝐍𝐄. | lutando como um lobo e vitorioso como um cervo.

314 43 81
                                    

(1475 palavras

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

(1475 palavras.)



























Ela não parava de gritar.

Seus gritos ecoavam de uma maneira antinatural ao redor da Fortaleza Vermelha, todos podendo saber e ouvir a dor da rainha de um jeito que arrepiava qualquer um em empatia mútua. Os rugidos de Cersei Lannister pareciam menos como rugidos de uma leoa em glória e mais como o de um animal ferido, forçada a aguentar cada minuto de dor antes de sua morte chegar.

Por que ainda não veio? Pensava Jaime Lannister, uma preocupação frenética em seu coração que o deixava parado e inquieto ao lado de Cersei; a rainha nem mesmo o deixando escapar com o aperto que tinha como ferro quente em seu pulso, a inesperada força de mil homens o acorrentando ao lado dela.

— Por que ainda não veio? — Repetiu a pergunta ao Meistre Pycelle, que tinha braços cheios de sangue e uma expressão de concentração gelada no rosto, cinco servas rodando ao redor deles como gatas mães preocupadas, preparadas para qualquer movimento precipitado. — Faz cinco horas. Joffrey já nasceu e está saudável como um touro. Como a criança ainda não veio?

— Sor Jaime, Príncipe Joffrey estava na posição certa na hora certa. A criança que agora resta no útero de nossa Rainha é uma surpresa inédita para todos, incluindo eu, e que, infelizmente, não está na posição desejada e nem na hora mais perfeita. É preciso muito, muito cuidado, se quisermos preservar a saúde da Rainha e da criança real. — Mais uma vez, Meistre Pycelle diz, a voz no mesmo tom prático e coerente de antes, uma âncora que também prendia Jaime no lugar, incapaz de sair ou mover.

Cersei grita daquela maneira horripilante de novo, como se não houvesse desgaste para a garganta e som que vinha fazendo nas últimas horas; ela suava, as pernas tremiam e os olhos permaneciam fechados, cansada para qualquer movimento que não fosse involuntário à sua dor. No entanto, inexplicavelmente, ainda era a mulher mais bonita que Jaime já vira, e doía não poder demonstrar tal admiração sem os preciosos olhos esmeraldas, de igual tom que os seus próprios, o encarando em diversão e calor.

Por que você não vem, minha criança, e alivia a angústia que tua mãe agora carrega? Rezava de vez em vez na mente, apertando suavemente a mão que o segurava e engolindo as lágrimas que queriam se derramar. Por que não nos agracia com sua presença, e acalma a dor minha e de sua mãe com ela?

Ele sentia que a criança no corpo de sua irmã, a surpresa que ninguém esperava ou estava preparado, não havia de viver muito no mundo em que estavam. Toda essa situação o lembrava do primeiro parto que Cersei tivera, que durou tantas horas e deu quase igual dor à irmã, apenas para quando o bebê viesse a vida, ele chegasse morto, quente só pelo sangue que o cobria, e nada mais.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐑𝐘, got & pjo. जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें