🚨DARK ROMANCE, STALKER (+18)
Não estava em meus planos amar Amélia Lies. Não pensei nem por um segundo eu amar alguém em meio ao caos. Não estava nos meus planos ir contra tudo que eu odeio apenas porque eu a vi dançar.
Desejar a filha de um políti...
Purgatório: Lugar onde se purificam as almas que, não merecendo o Inferno, não podem, contudo, entrar no Céu sem expiarem a culpa ou
local de passagem onde ficam as almas cujos pecados precisam ser purgados, purificados, antes que elas cheguem ao paraíso.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
―Permaneça nessa posição. ―Simon pediu pela milésima vez desde em que cheguei aqui pela manhã.
―Você tem que se curvar mais! ―Resmungou o fotógrafo. Me curvei mais, sentindo o tule roçar nas minhas coxas, nessa altura, já me machucando.
Meus dedo latejavam de dor, provavelmente ferido, na sapatilha preta, e eu só desejei que essa maldita sessão de fotos acabasse. Não era como se eu odiasse as sessões, pelo contrário, eu gostava disso, das sessões, das dores nos dedinhos, mas hoje eu não estava bem e nem um pouco paciente.
―Você tem que fazer o espreguicê novamente. ―Simon falou, impaciente, assim como todos nós aqui nesta sala.
―Novamente? ―Questionei, bufando. Amaldiçoei tudo e todos quando fiz a pose. Nessa altura, qualquer pose estava ficando dolorida e machucava meus pés.
🩰
O que parecia durar para sempre, acabou. Simon me deu um aceno orgulhoso e me liberou. Joguei um sobretudo por cima da minha roupa da apresentação anterior, a do cisne negro sem o tutu. Não estava com paciência para tirá-la agora, só queria ir embora, tomar um banho e dormir.
Os seguranças ainda permaneciam do lado de fora do teatro, plantados conversando, quando cheguei perto eles pararam de conversar e ficaram quietos. Não sei em que ponto minha vida chegou para eu viver com seguranças em minha cola. E tudo isso por causa do maldito Apólo.
Tenho estado trancada no quarto em que ele me colocou há dois dias. E ele ao menos nem sabe que eu saí. Movi uns pauzinhos com Alana e ela concordou em me deixar vir, apenas com seguranças. Eu sinceramente não sei porque estou sendo mantida em cárcere privado. E tenho certeza que não tentarei fugir essa noite.
Pois eles vão matar Biasi. Alana foi bem clara.
"Se tentar fugir, quem vai pagar é aquela sua amiguinha."
Tirei as sapatilhas, massageando os pés assim que entrei no carro preto com os seguranças, dois na frente e eu atrás sozinha. Suspirei aliviada encostando a cabeça no banco.
As vezes, balé é cansativo.
As vezes eu resmungava por ter tanta fama. A pior coisa da fama é o pressionamento e a competição.
As garotas nesse rumo eram muito competidoras, todas queriam ser melhores que as outras, ninguém era amigo de ninguém.
Houve outra vez ez que, eu vi uma garota afogar a outra na porra de uma privada só porquê a garota conseguiu um elogio do dono da agência e a outra não.