sinopse

25.8K 1.5K 25
                                    

Tudo pronto para minha,viagem para o Brasil ,ou melhor dizendo a minha volta ,não pretendo voltar para Nova York ,pois quero trabalhar na construção de um shopping no Rio de Janeiro. Sei que algumas pessoas não vão gostar desta ideia de voltar,mais é o que decidi.  Meu pai ficou todo alegre na hora que falei que estava voltando ,Mãe também gostou ,mais quem não gostou nem um pouco ,foi meu irmão Caio ..

Estou no aeroporto, daqui dez minutos embargo para o Rio de Janeiro ,olho para os lados aquela multidão de gente , andando pra lá,pra cá ,vou sentir saudade daqui.  Entro no avião ,me sento ,pego um cobertor e vou descansar ,por daqui pra frente vai ser longo.....

Lindsay

Moro a quinze anos em Copacabana Rio de Janeiro ,trabalho como empregada doméstica na casa da família Mendoza a três meses ,estudo engenharia Civil que faltam dos semestres para acabar. Hoje o dia está corrido ,pois o filho mas novo da senhora Mendoza ,chega hoje de Nova York ,ouvir dizer que ele é lindo mais  muito mulherengo. Mais  estou aqui pra trabalhar e não ficar falando da vida dos patrões .  

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora