Início: 29 de Junho {2023}
Conclusão: {2 de Agosto}
Lan Xichen e Jiang Cheng são amigos de infância, mas durante uma noite descontraída, acompanhada de algumas bebidas, Cheng revela seus sentimentos ocultos por Xichen. No entanto, parece que Jiang...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
...Sete meses depois...
Sentado confortavelmente entre as pernas de Lan Xichen, Jiang Cheng pegou uma batata frita e, com um sorriso brincalhão, a colocou entre os dentes. Virando seu pescoço suavemente, ofereceu-a ao mais velho, que prontamente mordeu o restante da batata, causando um leve roçar dos lábios.
O clima entre eles estava descontraído e íntimo. Eles compartilhavam risadas e olhares significativos, mergulhando na cumplicidade que os envolvia. Enquanto o filme de suspense na televisão trazia tensão para a tela, eles sentiam um calor reconfortante nos braços um do outro.
A cada garfada de carne suculenta e batata crocante, experimentavam uma explosão de sabores em suas bocas. O prato estava maravilhosamente preparado, combinando perfeitamente com a bebida alcoólica que os aquecia e relaxava.
Enquanto as cenas do filme se desenrolavam, Jiang Cheng e Lan Xichen aproveitavam cada momento juntos. Eles se entrelaçavam em abraços e carinhos sutis, demonstrando seu afeto um pelo outro.
"Você tem algum plano para amanhã?", perguntou Xichen após dar um gole em sua bebida.
"Sim, agora que meu livro foi publicado, é hora de promovê-lo. Eu vou participar de uma entrevista e em seguida farei uma sessão de autógrafos", respondeu Cheng, recostando-se no peito do outro. "Por que, tinha algo em mente?"
"Nada de especial, apenas um evento de caridade à noite, mas tudo bem. Você vai ficar muito cansado depois de um dia tão cheio. Estou feliz que você tenha finalizado o livro. Quantas horas será a sessão de autógrafos?"
"Às quatro da tarde."
Lan Xichen fez uma careta de desgosto. "Fico chateado com isso. Como seu fã número um, eu deveria ser o primeiro da fila, mas não acredito que o meu chefe me deixaria sair mais cedo do trabalho."
Jiang Cheng sorriu e levantou-se. "Eu sabia que você não poderia ir à sessão, por isso preparei algo para você. Espere um minuto", disse ele, saindo da sala e retornando com uma pequena caixa.
Com um sorriso malicioso, Cheng se aproximou de Lan Xichen e sussurrou: "Você foi uma fonte incrível de inspiração para mim nas cenas de submissão e dominação." Ele se agachou ao lado do mais velho. "Preparei algo para você. Este é o primeiro livro, totalmente finalizado e autografado."
Empolgado, Lan Xichen abriu a caixa e ficou maravilhado com a capa incrivelmente trabalhada do livro, que exibia o protagonista principal da história, com o título 'Sombras de Dominância' em letras detalhadas, envoltas por correntes e chicotes.
"Isso está absolutamente perfeito", elogiou Lan Xichen, encantado ao pegar o livro em suas mãos.
Cheng pediu: "Abra-o, veja o que tem dentro", deixando a caixa de lado.
Ao virar as páginas, Lan Xichen se deparou com a caligrafia impecável do escritor em uma breve frase: "A ousadia é um convite para explorar o desconhecido e abraçar a aventura sem limites", seguida de sua assinatura personalizada de forma única. Para completar, uma pequena observação o fez rir: "E você é um verdadeiro deleite!"