adriano #oneshot

3.3K 146 288

Era uma vez, um senhor de mais ou menos 45 anos, com os ralos e grisalhos cabelos, e os olhos brilhantes para geografia, com um amor não correspondido pelo seu colega de trabalho, o professor de história, Tales.

Adriano sempre fora um atento ser humano, sempre muito observador do ambiente ao seu redor, cada teia de aranha era enxergada por Adriano, cada pedra no sapato.

Até que um dia, Adriano resolveu viajar para camarões para visitar seu tio avô, Vanderlei, cujo tinha as unhas do pé bem viradas para o lado.

Adriano seguiu com a viagem. Foi cansativa, depois de tanto cansaço pensou ter visto o professor de história quase embarcando no voo de volta.

"TALES!" O baixinho de um metro e meio falou. "EU TRNHO QUE TE CONTAR!" O professor de história pareceu ouvir algo, mas logo deu suas piscadelas e seguiu em frente.
"TALES!!!!!!"

"Adriano? Devo estar ouvindo coisas..." O professor de história franziu o cenho.

"SEL?!!!!" Adriano gritou o apelido do professor, aquele que jamais poderia gritar, pois era completamente sigiloso e as únicas pessoas que deveriam saber desse apelido eram as suas alunas doidas, uma de cabelo vermelho e a outra de roxo, cuja já shippou muito o historiador com o professor de filosofia.

"Alan?" Tales falou.

"Não, Adriano" o baixinho já estava atrás do professor surdo.

"Onde você tá?" Tales se virou e não enxergou o amigo.

"Aqui embaixo!" Tales abaixou a cabeça e então vou a formiga ali estacionada.

FIM

(Notas: eu não liguei muito pra pontuação nisso então cabum! essa oneshot foi muito título da fic, fiz vcs de trouxa hahahaha)

coisas desnecessárias - camrenLeia esta história GRATUITAMENTE!