Capítulo 22

146 7 0
                                    

Mistc Falls - Virgínia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mistc Falls - Virgínia.

___ sua mãe tentou matar vocês ela bem que merecia - digo abrindo a porta da mansão e entrando na mesma.

___ é só que morre não é a solução - diz Rebeka.

___ Esther queria sacrificar os filhos e usou o Finn pra isso ela fez a cabeça dele e agora ele está morto e a minha irmã tá muito arrasada - digo virando pra a mesma com as mãos na cintura.

___ ah oi - diz uma garota e encaramos a mesma.

___NIKLAUS - gritei o mesmo que apareceu na sala ___a minha casa virou o que agora motel foi.

___ desculpa amor ela já estava de saída - ele diz e sorriu.

___ por ali garota - digo apontando pra a porta.

___ não precisava disso - diz Rebeka fechando a porta.

___ precisa sim vocês estão na minha casa - digo subindo as escadas.

Entrei no quarto e da Melina e ela estava sentada na cama de pernas cruzadas.

___ tá acordada?.

___ são só nove da noite - ela diz jogando o livro na cama.

___ Jeremy, você tá no armário? - pergunto com os braços cruzados.

___ tô.

Vejo o mesmo saindo do dentro do armário e sorrir pra ele.

___ mãe eu posso explicar.

___ claro Melina você tá dormindo com o Jeremy, se o Klaus soube disso você não verá o dia Gilbert - digo com meus braços cruzados.

___ por favor mãe não contar pro meu pai - ela diz.

___ por mim tudo bem Hazel mas vai arcar com as suas consequências e eu não quero matar o Jeremy se você estiver com o coração partido.

[...]

Alguns meses depois.

Passou alguns meses e algumas coisas aconteceram. Elena e Jeremy mataram o Kol depois dele tentar matar o Jeremy por causa dele ser um caçador.

Rebeka com raiva matou a Elena e ela voltou com vampira, isso não é um problema uma hora ou outra Elena viraria vampira.

Agora existe uma cura, que pode cura o vampirismo e todos estão atrás da mesma pra a Elena.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Where stories live. Discover now