Capítulo 1 - Irmandade

238 14 1
                                    

     
Uma cidade como qualquer outra,mas também chamativa,e bastante popular entre as cidades vizinhas. Foi ali onde tudo começou, onde homens e mulheres se conheceram e formaram suas famílias,grandes ou pequena.

Não muito longe dali,em uma casa no centro da cidade,viviam uma "família", três homens dividindo a mesma casa,o que poderia ser pior?

Daniel e Ícaro,apesar de serem muito parecidos com o outro,eram totalmente o oposto, Daniel por ser o mais novo,era inocente, ingênuo e doce,sempre com um sorriso no rosto e procurando ajudar o próximo,mas Ícaro não era bem assim,desde pequeno teve esse gênio de valentão ou como popular no colégio, Não pensaria duas vezes em quebrar a cara de quem se aproximasse de seu irmão caçula ou de seus amigos.

Mas algo entre eles era diferente,eram meio-irmãos, Daniel ainda era muito novo quando sua mãe morreu,e desde então passava maior parte do tempo no seu quarto trancado estudando,restavam poucas lembranças e também era pouca a atenção do pai,que era alcoólatra e se culpava pela morte da mulher.

- Quantas vezes eu tenho que pedir pra você prestar atenção nas coisas? - dizia Ícaro,o mais velho andando pelo corredor até chegar na porta do banheiro

- Calma, é só uma escova de dente,nada mais - responde o mais novo

- Uma escova de dente que você está usando - responde o mais velho - Anda,me dá isso - disse pegando a escova da mão de seu irmão mais novo

- O dia mal começou e já está com mal humor - responde Daniel indo pro seu quarto que ficava no início do corredor.

Os dois estavam se arrumando para mais um dia no colégio,na "prisão de Alcatraz" como Ícaro sempre falava,um colégio rígido,com suas próprias regras, onde bolsistas e veteranos eram tratados no mesmo nível: como pessoas normais,não existia diferença nem superioridade entre  calouro ou veterano,nem entre os bolsistas que precisaram fazer uma prova para garantir sua matrícula no colégio pelos próximos quatro anos,isso se fossem aprovados.

- Você já escolheu sua roupa pro baile? - pergunta Ícaro da porta do quarto

- Eu ainda não sei se vou nesse baile.

- E porque não? Todos seus amigos vão estar lá

- E você acha que isso importa? Eu não consigo pensar em mais nada a não ser na prova de amanhã ou no papai - responde o mais novo.

- O papai sabe se cuidar - responde o mais velho se sentando ao lado do mais novo na cama - Ele não é mais uma criança.

- Mas eu me preocupo, você não? - o mais novo respondeu olhando para o irmão - Ele se sente culpado pela morte da ma... Da minha mãe, você já ouviu o que dizem por aí?

- Essas pessoas não tem provas, não pensa mais nisso, não vai te fazer bem

Ícaro tinha razão,Daniel não podia ficar horas e horas pensando naquilo, algo que não mudaria e nem resultaria em nada, o que as pessoas diziam,não significava nada,eles não tinham provas concretas nem nada,eram um bando de fofoqueiros e chantagistas emocionais.

Os dois se arrumaram depressa e comeram algo na cozinha,logo saíram de casa como faziam todo dia e foram para a escola.

Um prédio enorme,de uns três andares, várias salas de aulas,e no mínimo uns oitocentos alunos, a maioria já estavam ali a bastante tempo,os outros não, chegaram agora e estavam conhecendo o lugar.

Os dois entraram,e se dirigiram pra suas respectivas salas de aula.

Opostos Se Atraem - Meu Meio irmão ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora