Capitulo 21

5.6K 409 64
                                    

Olá a todos. Peço imensa desculpa a demora, mas como já disse antes eu estive muito ocupada com a escola e não tive tempo para escrever, mas a boa noticia é que isso já não vai ser um problema (pelo menos pelos próximos 3 meses).

Como devem ter reparado tenho uma capa nova, espero que gostem. Foi feita pela @alinecdi. Obrigada mais uma vez pela linda capa.

Aqui têm o tão esperado capitulo espero que gostem. :)


Quando Viviana se acalmou e acabou de beber a bebida quente que a Camila tinha trazido, Kyle continuou ao lado dela, confortando-a enquanto lhe acariciava as costas e a abraçava.

- Queres falar?- perguntou Kyle pousando a caneca, agora vazia, na cómoda que estava ao lado da cama.

Viviana respirou fundo, ainda sentia as espadas que tinham atravessado a sua pele, ou mais precisamente a da Kida, ainda sentia o horror da Kida como se fosse seu quando viu o homem que amava cair aos seus pés tudo para a proteger, mas em vez de Marcus o corpo que tinha abraçado foi o de Kyle. Isso só a vez sofrer ainda mais.

Quando viu o corpo dele estendido à sua frente com a mancha vermelha a espalhar-se ainda mais pela sua roupa Viviana não tinha conseguido respirar. Sentiu-se sufocada como se todo o ar tivesse sido sugado, por momentos não sentiu nada estava demasiado chocada, mas quando o choque passou a tristeza e a raiva foram tão avassaladoras que ela perdeu as forças caindo por momentos ao lado do seu Guardião, ao lado do seu amado.

- Viviana.- sussurrou ele chamando-a a de volta ao presente. Ela ergueu o olhar para encontrar o dele que a olhava com tanto carinho que só lhe deu vontade de chorar de novo.- Fala comigo.- pediu ele antes de lhe dar um beijo casto nos lábios, um beijo que fez com que Viviana parasse de sentir o medo agonizante que sentia momentos atrás.

- Eu vi o que aconteceu naquela guerra.- sussurrou ela abraçando-o. Não o iria deixar escapar como aconteceu com a Kida e com o Marcus.

Kyle não falou, ele sabia perfeitamente que guerra é que ela estava a falar não havia necessidade de a interromper. Limitou-se a abraçá-la.

- Eu devo ter adormecido. No início estava tudo calmo, não via nada mas ouvia a voz da Ignis a falar comigo. Parecia que estava a contar uma história de embalar. Primeiro apareceram as luzes, eram tantas e pareciam vir de todo o lado, depois veio a música e os sons das pessoas à minha volta e por vim consegui ver o que se passava. Estava no meio de um festival.

« Havia tendas por todo o lado e de todos os géneros, desde comida a jogos infantis e havia bolas de papel com fogo lá dentro, do género de lanternas. Havia pessoas que passeavam à minha volta e algumas até me sorriam e faziam um breve aceno com a cabeça, crianças giravam à minha volta a cantar alguma musica que eu desconheço. Só percebi que não era eu quando um grupo veio falar comigo. Quando começaram a falar comigo eu comecei a responder-lhes, mas eu não sabia o que estava a dizer e mexia-me sem vontade própria. No início entrei em pânico, mesmo que quisesse fugir não conseguia.- Viviana calou-se por momentos enquanto pensava no que tinha acontecido, de um momento para o outro ela sabia que estava a ver as memórias da Kida.

- O que aconteceu depois?- perguntou ele continuando a abraçá-la.

- Eu deixei-me levar. Tornei-me uma só com a Kida. Não sei como mas sabia que era ela. O que ela via eu via, o que ela sentia eu sentia. Eles estavam chateados com ela, ao que parecia a Kida tinha sido mais uma vez imprudente e colocou-se em perigo. O que eles não sabiam era que ela não tinha sido imprudente, na verdade ela criou um grande plano.

Enquanto ela lhe contava o plano que a Kida tinha criado para salvar aquelas crianças, Kyle sentiu-a relaxar. Assim que ela acordara abraçara-o e parecia não o querer largar, na verdade Kyle não se importava com isso, ele também não fazia questão de a largar.

A Sucessora do Fogo [A Editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora