2°Capítulo: Saída imediata

463 40 7
                                    

Diretor Howard observava os dois adolescentes com fúria nos olhos escuros, a barba mal feita estava começando a crescer com fios brancos. O ambiente começou a ficar gelado, mesmo estando saindo do verão para o outono. As aulas começam recentemente para Thanatos, e ele já não aguentava mais, aquilo era ridículo! Ele era a personificação da morte, um ser milenar! Mas por ter a aparência de a porra de um adolescente ele tinha que estar lá? Isso não fazia sentido!

Houve uma bater na porta, e logo uma mulher loira entrou na sala, vestindo um terninho bege e saltos extremamente altos. Ela correu para o filho, Richard Scott.

—Céus, o que aconteceu com o seu rosto? –Exclamou preocupada, pegando o rosto do filho em suas mãos finas. —O que fez com o meu filho? –Ela virou-se imediatamente para o menino ao seu lado, este totalmente indiferente.

—Senhora Scott, sente-se por favor. –Pediu o diretor Howard. —O responsável por ele já está chegando, só aí então podemos conversar.

Emma Scott respirou fundo e se sentou ao lado do filho, analisando o estrago feito pelo outro menino.

Cerca de dez minutos se passaram e uma presença gelada, um tanto mortal, foi sentida ali, Thanatos sentiu um frio na espinha, seguido por um arrepio. Um homem alto, muito alto, estava parado na porta, um terno azul escuro tampava seus músculos. Ele se aproximou.

—O que você fez? –Ele perguntou se virando diretamente a Thanatos. O garoto arregalou os olhos.

—Por que acha que foi eu quem começou?

—Thanatos, eu não ligo para quem começou o que. –O homem o cortou quase de imediato. —Eu estava em uma reunião extremamente importante, tive que para lá para vir aqui resolver briga de criança.

Thanatos corou imediatamente, ficando com as bochechas num tom azul fraco em sua pele pálida.

—Senhor Megalos, obrigado por vir. –Howard Copper juntou as duas mãos, cruzando os dedos. Sua pele era escura, e se destacava no ambiente claro.

Senhor Megalos, James H. Megalos, Hades para os mais próximos, se sentou ao lado do jovem. Thanatos virou o rosto, como se assim Hades não pudesse ver os machucados feitos pelo garoto mortal. O dedo indicador de Hades puxou levemente o queixo de Thanatos, o fazendo virar lentamente para ele. Hades analisou o rosto da personificação da morte, observando o sangue azul escuro quase seco escorrendo por seu nariz, o sangue também manchava sua boca e alguns cortes eram presentes em suas bochechas. Hades suspirou e soltou o rosto dele.

—Eu novamente agradeço por terem vindo. –Senhor Copper disse, soltou um pequeno sorriso nos lábios. —Normalmente só temos provocações da parte desses dois, bate boca apenas, nada que fosse machucar nenhum dos dois, mas hoje, hoje foram longe demais com essa infantilidade. Vocês dois estão no ensino médio, deviam agir feito tal.

Thanatos encolheu os finos ombros, Hades o observou de lado.

—Quero que contem o que tinha na cabeça de vocês quando começaram a se socar no meio de nossos corredores. –Pediu Howard.

Richard foi quem começou primeiro.

—Este garoto é maluco! Ele começou a me bater do nada! –Se defendeu Richard, de forma dramático.

Emma fez uma careta de dor.

—Ele não pode continuar nessa escola Senhor Copper! –Exigiu Emma, os fios loiros caiam sobre seus ombros, ela apontava para Thanatos, que arregalou os olhos e virou imediatamente para Hades.

—Ela pode fazer isso? –Os olhos azuis brilhavam emocionados. Hades revirou os olhos. —Se eu soubesse que para ser expulso era só eu reagir das merdas que ele fala todo dia, teria feito isso antes!

Hades virou bruscamente para Thanatos, ergueu uma sobrancelha.

—O que ele fala? –Quis saber Hades.

Thanatos deu de ombros.

—Coisas sobre minha mãe ser viciada, você sabe, o básico. –Thanatos logo em seguida gemeu de dor, levando uma de suas mãos finas até a cabeça.

Emma virou-se para o filho.

—Como é a história Richard? –Questionou Emma, os olhos escuros arregalados. Mas depois se virou para o outro menino, enojada. —Sua mãe é mesmo uma viciada?

Diretor Howard levantou a voz.

—Senhora Scott, isso não é nada delicado!

Hades revirou fundo, tirando os óculos de grau que antes usava.

—Quero desmatricular o senhor Galanis da escola, imediatamente. –Mandou Hades se levantando. —Não quero saber o que aconteceu, só sei que dois garotos sairam no soco por causa de coisas que aconteciam constantemente e a escola nunca fez nada, só quando a briga foi gravada.

Diretor Howard observava Hades perplexo, e logo se levantou.

—Senhor Megalos, não está pensando direito, por favor! –Howard pedia de forma calma.

Hades apenas o cortou com o olhar, os olhos eram sedutores, os cílios grandes num tom escuro de azul, quase preto.

—Eu não quero saber mais uma palavra senhor Copper! Está escola está literalmente caindo ao pedaços, posso te processar. –Hades apontou para os corredores. —Quando estava vindo para cá, um gamba saiu correndo da enfermaria. Isso é nojento de muitas formas. Quero tirar Galanis daqui, agora.

Hades tinha um sorriso no rosto, um sorriso maldoso, que podia a se assimilar muito a de um personagem de filme de terror. Thanatos se levantou.

—Espera, espera! –Emma se levantou. —Ele tem que sofrer as consequências!

Hades virou lentamente para ela, agora estava sério. Um ar mortífero tomou a sala, a voz de Hades se tornou perigosa, como um grande felino pronto para o ataque.

—Escute aqui senhora Emma Scott, eu farei com que o senhor Galanis seja punido, da melhor forma que eu puder, mas por enquanto, eu exijo tirar ele daqui o mais cedo possível. –Thanatos encolheu seus ombros ao ouvir as palavras de Hades.

—Você não pode tirar ele antes de receber as devidas providências. –Emma levantou a voz.

Hades suspirou fundo, e levou uma das mãos até as têmporas.

—Eu não ligo, eu simplesmente não ligo, Emma Scott. Eu vou tirar Galanis desta instituição o mais rápido que posso. Senhor Copper. –Hades virou para o homem em sua frente, este que estava pálido. —Vamos nos ver para cancelar a matrícula de Galanis, agora peço licença. Thanatos, vamos.

Em milênios de anos Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt