🚨DARK ROMANCE, STALKER (+18)
Não estava em meus planos amar Amélia Lies. Não pensei nem por um segundo eu amar alguém em meio ao caos. Não estava nos meus planos ir contra tudo que eu odeio apenas porque eu a vi dançar.
Desejar a filha de um políti...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A risada que saiu de seus lábios deixou claro o quão ele se divertiu com a minha carranca de desgosto e desaprovação em relação a ele. ― Finalmente!
― Como eu fui tão ingênua, Meu Deus... ―Mordi a bochecha balançando a cabeça sentindo um embrulho no estômago.
― Ingênua? ―Soltou uma risada nasal, dando-me um efeito mais irritada. ― Não faço idéia do que está falando.
O pior era isso, ele continuar mentindo quando eu só queria uma maldita resposta.
Do qual eu já sabia. Mas ultimamente eu não estou acreditando nem em meus próprios olhos.
― Não se faça de desentendido, Apólo! ― Meu tom saiu alto. A ideia de que alguém mente para mim, me enche de nojo.
―Ainda não leio pensamentos. ―Seu comentário foi totalmente sarcástico. Estava claro que ele não estava levando a conversa a sério.
―As... Gravações...
―Que gravações? ―Ele franziu o cenho querendo rir.
―As que estavam em seu... ―Desviei o olhar, sem encara-lo, não seria capaz. ―Quando você veio atrás de mim, eu voltei para sua casa e vi tudo, Apólo. E, você foi descuidado em deixar o computador desbloqueado. ―Entreguei tudo de uma vez, ainda enojada.
Sua expressão não mudou, pelo contrário, ela foi para uma expressão irônica, que me fez querer mata-lo. ― Não se engane, nunca sou descuidado.
Uma vontade avassaladora de vomitar me encheu e eu só queria sair de perto dele. As torturas que eu vi...
Meu Deus, não parecia real de tanta crueldade.
―Você é... ―Um leve tremor começou em meus dedos e minha garganta começou a fechar. Não acredito que eu transei com a pessoa mais procurada do mundo inteiro.
Eu não sabia o que aquelas pessoas faziam para receber tal morte, sinceramente, nem quero saber. Eu não quero saber de mais nada de Apólo.
―Estava estampado na sua cara. Você não quis ver.
―Isso não é verdade... ―Estreitei os olhos olhando para ele incrédula.
―O homem que eu cortei o pescoço... Seu pai sendo crucificado... Eu ameaçando matar a família de Gray... Nós, novos matando a sua mãe... ―Ele listou tudo em ameaça se aproximando de mim. ―Você não quis ver. Sabe porquê? ― Perguntou se aproximando de mim, no reflexo, saí de perto dele com medo do que ele poderia me fazer.