07. Odeio dia do casamento

360 47 32
                                        

Duas semanas para o casamento

— Agora estão perfeitos os ternos. — disse Baekhyun, terminando de dar o nó na gravata de Chanyeol para que ele olhasse no espelho.

Era a última prova de ternos antes do casamento, nada mais precisava ser ajustado e também não haviam mais desculpas para que estivesse sempre juntos, isso deixava o Byun triste, ainda assim ele mantinha um sorriso no rosto, não querendo que o namorado se sentisse do mesmo jeito.

— Soube que saiu com Sehun e Sejin ontem. Achei que estava ocupado. — disse, olhando no espelho e percebendo o quanto estava bonito naquela roupa, mas não estava usando na ocasião desejada.

— Sim, na verdade eu vi o vestido de noiva dela e depois bebemos alguns drinks. Ela é uma mulher maravilhosa, Chanyeol e eu espero que vocês possam ser pelo menos bons amigos. — disse, sentindo seus olhos enchendo de lágrima, segurando-se para não chorar.

— Baekhyun… — sussurrou o nome do namorado, vendo o rosto dele contra o espelho, virou-se e abraçou o pequeno, secando com o polegar a lágrima que escorreu pela bochecha corada.

— Desculpe.

— Pelo que? O errado aqui sou eu. Eu sou um egoísta covarde. — abraçou o corpo pequeno, acariciando os cabelos de Baekhyun — Eu estou te fazendo chorar e vou acabar fazendo ela chorar por conta da minha covardia. — suspirou.

— Eu entendo o quanto deve ser difícil para você ir contra o seu pai, ainda que eu acho que devesse fazer isso, eu nunca vou pedir tal coisa. — fungou.

— Eu sou um merda, me desculpe. Me desculpe. — disse e levou as mãos as bochechas de Baekhyun segurando ali antes de beijá-lo de forma lenta, fazendo mais lágrimas escorrerem pelas bochechas do homem.

— Hum-hum. — ouviram um pigarro e separaram o beijo às pressas, vendo Sehun ali, parado com as mãos no bolso e uma sobrancelha arqueada.

✘✘✘

— Eu sempre suspeitei disso pra falar a verdade. — disse Sehun, cruzando as pernas e mexendo a taça de vinho.

Depois do ocorrido na alfaiataria, os três saíram para almoçar e explicar aquela situação.

— Eu sinto muito, Sehun. — disse Baekhyun, envergonhado.

— Eu esperava estar ouvindo isso de você, Chanyeol, e não do Baekhyun, afinal é você que vai casar com a minha irmã. Mas para ser sincero eu sempre achei que você fosse gay mesmo, eu disse isso para o Baekhyun uma vez. 

— É verdade, mas eu sinto que decepcionei você, que sempre foi um bom amigo para mim. — disse Baekhyun — A Sejin também é uma mulher incrível, eu não queria magoá-la.

— Tsc, não vai. Vocês poderiam apenas ter contado a verdade, não é como se ela fosse apaixonada por Chanyeol ou nada do tipo. — riu.

— Mas ela… — começou Chanyeol confuso, já que a noiva costumava roubar suas roupas e tratá-lo com tanto carinho.

— Também está em um casamento arranjado por nossos pais e tentou não desagradar você. — disse rindo — Isso seria tão mais fácil se vocês só fossem vocês mesmos e conversassem sobre isso.

— Você tem toda razão. — disse o Park pensativo.

Nunca tinha pensado que a noiva estava sendo tão obrigada quanto ele a entrar naquele casamento e aquilo o fez ver toda aquela história com outros olhos.

✘✘✘

Chanyeol chegou em casa, deixando a chave no aparador e foi para a cozinha, de onde vinha o cheiro do jantar.

Odeio você, Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora