Chanyeol ficou em silêncio depois de ouvir o que o melhor amigo disse, não é como se pudesse explicar naquele momento e também não tinha como mudar o que já aconteceu. Não se admirava de Baekhyun ter tanta raiva dele. Ele achava que havia sido rejeitado e largado após sua confissão.
Estacionou no prédio do Byun e pegou uma mochila e algumas sacolas no porta-malas, subindo para o apartamento de Baekhyun junto a ele.
— Eu trouxe algumas coisas para preparar o jantar. Vou fazer algo bem gostoso para nós dois. — sorriu e deixou sua mochila na sala, indo para a cozinha, que era logo atrás do sofá, e colocando os mantimentos na bancada — Coloca uma música para tocar. — pediu sorrindo.
Baekhyun revirou os olhos, tirando seu blazer e logo em seguida abrindo sua playlist favorita no spotify, porque se iria ter que aguentar aquilo a noite toda, que pelo menos fosse do seu jeito.
— Você ainda ouve as mesmas músicas. — comentou quando começou a tocar Dust in the wind, Kansas.
— É meu estilo, você sabe.
Chanyeol colocou a carne picada na panela para cozinhar, lavando alguns legumes em seguida e os picando um tanto grosseiramente, juntando com a carne. Assim que colocou o arroz para cozinhar em outra panela, temperou colocou os temperos na panela e da carne e o extrato de tomate, mexendo tudo e logo depois abrindo uma garrafa de vinho.
Baekhyun inicialmente achou que ele o juntaria ao picadinho, mas percebeu que não era isso quando ele serviu o vinho em duas taças, entregando uma delas ao Byun.
— Essa música… essa era a música que eu ouvia quando pensava em você. — disse quando começou a tocar A night light this, The Cure.
Baekhyun tomou um gole do vinho e riu, foi inevitável quando viu Chanyeol se mexendo pela sua sala de uma lado para o outro ao som da canção.
— I’m coming to find you if takes me all nights… — cantou junto da canção, continuando a dançar e logo depois puxou Baekhyun para perto, o fazendo levantar do sofá — Oh, I want change it all…
Baekhyun ficou em silêncio, sentindo seu coração bater tão rápido que tinha certeza que Chanyeol poderia ouvi-lo à distância. O Park tomou um grande gole de seu vinho e deixou a taça na mesa de centro, tirando a taça da mão do Byun também.
— Essa vamos dançar assim. — segurou a cintura de Baekhyun e juntou os corpos ao som de Sexual healing, Marvin Gaye
— Nunca mais tocarei essa playlist com você. — disse o Byun, abraçando o corpo do amigo e dançando aquela música nada apropriada.
— Acho que a gente deveria experimentar…
— O quê? — perguntou o Byun sem entender.
— Fazer como na música…
Baekhyun afastou o amigo e lhe deu um tapa no braço.
— Vamos jantar, isso sim.
✘✘✘
Depois do jantar, o Byun mandou Chanyeol ir para o banho primeiro. Precisava de uns minutos para respirar tranquilamente. Sentia como se aquela noite estivesse envolvida por uma tensão sexual. O que não podia ser real, certo?
Lavou a louça e terminou de tomar seu vinho, colocando sua mente em ordem. Ordem essa que não durou muito tempo quando Chanyeol saiu apenas de toalha do banheiro.
— Já pode ir para o banho. Vou escolher um filme de romance bem idiota pra gente assistir. — sorriu, vendo o amigo concordar com a cabeça e engolir em seco, indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio você, Park Chanyeol
Fanfiction(Chanbaek | romance) Baekhyun era apaixonado pelo seu melhor amigo de infância, que havia sumido depois de saber de seus sentimento. Mas agora Park Chanyeol estava de volta e de casamento marcado com Oh Sejin.
