Hey meus peixinhos como vocês estão?
Sentiram saudades dos nossos nenéns???Eu tava morrendo de saudades de aparecer por aqui.
Bom aos avisos:❗ Se você é sensível a questões com remédios (uso indevido de medicamentos) Na segunda parte dos TaeYoonseok, neste capítulo tem menção sobre o assunto.
❗LEMBRANDO: questões de exames/diagnósticos clínicos e efeitos de remédios e/ou afins podem ou não, serem reais, ou fieis a realidade, o uso de tais é apenas para adaptar e encaixar no contexto da história ok?-Não esquece do votinho não 💜❗
Então, vamos lá?
"Don't you tell me that it
wasn't meant to be
Call it quits or call it destiny
Just because it wont't come,
easily
Doesn't mean, we shoudn't try"
Easily-Bruno Major🩺💔🚲
Namjoon
De todos os destinos que eu poderia esperar para minha vida, com certeza conviver novamente com Seokjin não estava nos meus planos. Não mesmo.
Eu achei que havia me livrado dele quando o próprio resolveu me abandonar para seguir os seus sonhos.
Lembro bem de como ele falou: "não quero me prender a essa vida pequena", então sim, eu jamais achei que o veria de novo, ou que muito menos tivesse que passar vários dias da semana o vendo, passando por ele, sentindo aquele maldito perfume com o cheiro acentuado de castanha que infelizmente da pra sentir de longe.
Eu queria sentir repulsa aquele cheiro. Eu deveria sentir, é isso que uma pessoa sente quando odeia alguém, não é?
Mas não, Seokjin me faz chegar a acreditar em deus, porque só assim para achar que isso são os tais castigos "divinos" de que tanto falam. E se lá em cima existe mesmo alguém, ele ta me fazendo pagar por não acreditar nele. Seria até uma explicação válida, se eu acreditasse nisso, porém, eu sei como as coisas acontecem, sei que quando Kim Seojoon está metido no meio, mesmo que haja de fato um deus nesse mundo, com certeza aquele desgraçado ainda moveria céus e terras para ter a sua vontade feita acima de qualquer um.
E eu juro, como tentei com que reavaliassem a decisão de contratarem Seokijin:"- Mas porque dentre tantos médicos, o Seokjin? Existem profissionais muito mais qualificados que ele, pense bem Cha-yeon, o clube pode escolher um médico mais experiente, que já saiba lidar com atletas a muito mais tempo, e...
- Já acabou Namjoon? - seu tom de voz já me entregava a minha derrota. - Olha garoto, eu sei o quanto ama seu trabalho e se lhe dei espaço para que me tratasse sem formalidades, deixei apenas ter apreço a você. Mas Seokjin não é qualquer médico novato como está tentando pintar, sei que nem mesmo você acredita no que está falando e conhece bem a capacidade do Dr. Kim, afinal deve saber bem como seu ex noivo sempre foi excepcional em sua profissão. E tenho certeza que não vai ser diferente aqui.
- Precisava ser ele Kang? De todos os endocrinologistas neste mundo, precisava ser o Jin? Há dezenas de ótimos médicos esportistas por ai. - eu sei que ele tinha razão, sei bem o quanto o Jin poderia ser ótimo para o trabalho, mas também sei que haviam outros vários médicos em Seul tão capazes quanto, havia algum outro motivo para que ele ter voltado só para assumir esse emprego.
- Não foi eu que o escolhi, você sabe tanto quanto eu que isso não está à minha alçada, mas o diretor prometeu ao senhor Kim Seojoon o melhor para o que filho trabalhasse aqui, e que ele iria começar num time de prestígio, como médico efetivo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersos | Jikook
FanfictionApós oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin. Park era um e...