Eclipse

7.2K 695 437
                                    

Bem, Minna-san! Esse é o último capítulo ;-;

Estou postando ele meio receosa, porque no AnimeSpirit eu fui super cobrada porque algumas leitoras acharam que o final deixou um pouco a desejar.

Enfim, boa leitura :3

—————————————————————————————-

Hinata

Ao contrário do que eu pensei que fosse acontecer, no dia da apresentação da aula de literatura, eu não estava nervosa. Na verdade, estava muito calma, o que assustava até a mim mesma. Naquele dia, depois do ensaio, eu fui para a minha casa, apesar de Naruto ter insistido um pouco que eu fosse para o apartamento dele antes, para conversarmos sobre alguma coisa que ele não quis me contar no colégio. Mas eu neguei, sabendo que se eu fosse, acabaria dormindo lá novamente e acabaria levando uma bronca épica por dormir tantas noites fora de casa. Sendo assim, eu segui para a minha casa calmamente.

Nos dias que se seguiram, meu nervosismo se manifestou, mas Naruto tentava ao máximo me acalmar, dizendo que tudo daria certo. Por eu ter ficado tão nervosa nos dias que precederam a apresentação, eu não pude ficar mais surpresa ao acordar com uma sensação de que não havia motivos para ficar preocupada.

Como de costume, encontrei com Naruto na metade do caminho da escola, mas ele não falou nada além de um rápido "bom dia" acompanhado de um sorriso sem graça. Isso me levou a acreditar que havia algo de errado. Mas no final, chegamos à escola e eu não perguntei se algo tinha acontecido.

Lá, a professora Kurenai recebia ajuda dos outros professores para montar uma estrutura para as apresentações, enquanto os alunos iam para a sala de aula, para se organizarem. Foi isso que Naruto e eu fizemos, caminhando em silêncio para a sala.

Lá, eu pude ver um espaço que parecia ter sido reservado para nós, com nossos figurinos devidamente dobrados e algumas outras coisas que eu havia trago no dia anterior, como escova de cabelo, grampos e outras coisas.

Um biombo improvisado estava montado perto da lousa, para que nos trocássemos. Um pouco constrangida, peguei meu vestido que usaria para interpretar Julieta e fui para trás do biombo. Me troquei o mais rápido que consegui, rezando para que ninguém olhasse, ou entrasse ali enquanto eu trocava de roupa.

Menos de dez minutos depois, eu saí de trás da estrutura, trajando meu longo vestido lilás de mangas compridas e pequenos detalhes delicados prateados, que eu e Hanabi havíamos feito. Logo, Naruto também estava pronto, devidamente vestido como Romeu. Ele pegou a escova de cabelo, chegou mais perto e sussurrou, perto do meu ouvido:

-Posso?

Assenti, pois já esperava que ele fosse pedir por isso. E o toque suave dele me prendeu num transe surreal, em que eu só conseguia pensar em como aquela sensação era maravilhosa. A escova deslizava entre meu cabelo, sendo auxiliada pelos dedos longos de Naruto, que já conheciam as madeixas negras de longa data.

Quando ele terminou, me passou a escova e eu terminei de escovar o cabelo, prendendo-o num penteado trançado elegante. Naruto pegou a tiara de flores que eu havia feito e a encaixou no penteado, sorrindo sem jeito.

Olhei ao meu redor, examinando os outros alunos. Um pouco mais distante, pude ver Peri e Ceci, de O Guarani, que seriam interpretados por Shikamaru e Temari, Demétria e Lysander, que seriam interpretados por Gaara e Ino. Sai e sua dupla, estavam caracterizados como Cristiano e Roxana, de Cyrano de Bergerac. Não havia nenhum sinal de Chouji e Karui, mas mais ao longe, eu pude ver Marguerite e Armand, de A Dama das Camélias. Sasuke e Sakura.

SutilmenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora