Capítulo 17.

9K 570 17

Alice.

   Ouvir aquelas palavras da boca do Davi foi... sei la.

- Meu Deus Davi, eu não sei nem oque dizer... Espero que isso não seja da boca pra fora...

- Não é.- Sorrio.- Alice...Você quer ser minha namorada?

- Que? Assim de repente?

- É.. afinal foi desse jeito que nos apaixonamos...

- Não, Davi, você é respeitado, tem todas as mulheres que você quer... não vai trocar todas por uma... e essa uma ainda ser eu haha.- Dou uma risada irônica e me levanto.

- Por você eu troco.

- Não você não troca, você pode ter tudo e todas que você quer. É só escolher.- Cruzo os braços.

- Eu escolho você.- Ele coloca a mão no meu rosto.

- E como você tomou essa"Decisão"? - Faço aspas com o dedo.

- Porque você é especial.- Ele me olha e eu deixo um sorriso escapar mas logo me contenho.

- Não, você não me conhece.- Tiro a mão dele do meu rosto.

- Conheço o suficiente pra estar te dizendo isso.

- Não, você não pode Davi,trocar tudo por mim... Uma pessoa Fria,ignorante,que na primeira vez que tenho uma oportunidade te da um golpe de ju-Jitsu, que não sabe amar, que faz de tudo pra não...

- Alice chega... Ta vendo? É você que se coloca pra baixo. É você que se culpa por tudo... liga o foda-se por fora, mas por dentro você se culpa pelas coisas que o mundo faz com você. Eu já fui assim... te entendo por que sim, eu ja fui assim... sou esse galinha porque me decepcionaram.Mas eu decidi mudar, dei a volta por cima mostrando que sou superior. Sem querer você me ensinou um jeito de amar, me ensinou amar do jeito certo,pegar todas não vai resolver o meu passado. Sua mãe ter abandonado você e o Adam é passado, a gente só se pode compreender a vida olhando pra trás ? Sim, mas ela só é vivida olhando-Se pra frente !  Deixa o passado e vive o presente. Eu me culpava por tudo assim como você, até descobrir que eu estava sendo um otário, as pessoas jogavam tudo em cima de mim porque sabiam que eu me culpava... sabiam que quando eu chegava em casa eu chorava por tudo, eles querem te ver sofrer. Só isso que você tem que aprender... que nem todos querem seu bem. Nem todos que estão ao seu redor gostam de você, você não pode agradar todo mundo. Aprende isso. Não se deixe culpar e se magoar pelas coisas que o mundo faz com você pequena... Nem tudo ocorre do jeito que a gente quer... não se deixe culpar por isso.

Boa noite, desculpa pelo atraso mas ta aí... beijos

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!