Lago.

6.4K 619 251
                                    

―Merda! ―Pego as sacolas e a chinela, rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


―Merda! ―Pego as sacolas e a chinela, rapidamente. ―Merda. Merda. Merda. ―Jogo o celular de Apólo na cama.

Apólo se achava o espertinho, mas eu estava há passos dele.

Pego as chaves do Tesla, descendo as escadas do hotel imediatamente. Com pressa, jogo as chaves no balcão da recepção, a moça da recepção me lançou um olhar confuso. Não tinha tempo de responder a nada, então corri para o meu Tesla, jogando as sacolas desajeitadamente no banco traseiro.


Piso no acelerador, cantando pneu enquanto eu observava minhas mãos trêmulas no volante.


Eu odiava Apólo.

Então, eu correria para longe dele o mais rápido possível.

Ligo o rádio depois que saí de santa Mônica. Certamente, meu pai ainda estaria desaparecido.

🩰

Depois de praticamente vinte minutos dirigindo, algo no rádio me prende a atenção. ―Nesta noite, fomos informados do paradeiro do ex-presidente Lewis Lies. O mesmo se pronunciou à um paparazzi de Santa Ana. Ouça a seguir.―Parei o Tesla imediatamente querendo ouvir atentamente.

A voz do meu pai preencheu o carro. ―A todos, nós estamos bem. ―Pude sentir o seu falso sorriso. ―Amélia e eu nos mudamos para Santa Ana para termos um momento nostálgico e relembrar certas coisas. Não há nada com que tenham que se preocupar.―Ele fez uma pausa.―Agora, Amélia está completamente bem, sã e ciente do que fez. Peço encarecidamente que não toquem mais no assunto. Tenham uma boa noite. ―Ele murmurou a última parte.

Do que fiz?

O que porra eu fiz?

E Lewis em Santa Ana?

Foi um convite.


Meu pai odiava Santa Ana. Foi onde o carro de mamãe colidiu com um caminhão, enquanto ela voltava para casa após uma apresentação de balé.

Como se não bastasse, ele voltou à falar. ―Amélia está em casa, mas eu gostaria de dar um recado à ela. ―Fez outra pausa. ―Lo ha detto la mamma, a resposta está em explicar sentimentos no propósito esperançoso do lago habitual original.
A porra do lago.

Havia outro lago habitual em Santa Ana. Diferente do da minha cidade, esse aqui era repleto de mistérios. Pessoas disseram que algumas pessoas se suicidaram nele. Ele era profundo, grande, cristalino e fodidamente assustador.

Terrorism.Onde histórias criam vida. Descubra agora