―Ligue a TV, por favor. ―Pedi a enfermeira que veio trazer um lanche. A cara estava terrível. Fazia apenas algumas horas que eu estava aqui, cerca de doze horas. Não sei ao certo, o tempo se misturou junto com meus pensamentos.
―Se precisar é só chamar, okay? ―A moça disse, ligando a TV no canal principal. Sorri e acenei para ela, que logo saiu depois de sorrir para mim também.
Mexi a comida com um garfinho de plástico, só pela cara me deu ânsia de vômito. Por que comida de hospital é tão feia?
Apólo disse que me traria comida, mas eu estava tão irritada com ele que, quando ele chegar, vou mandar ele mesmo comer.
Relutante, levo o arroz até a boca, atenta à abertura doo jornal. Quem é o idiota que assiste jornal hoje em dia? Está tão ultrapassado, meu Deus.
Me recosto na maca, bufando enquanto mastigo a comida. No jornal, aparece uma mulher com um microfone em frente à um apartamento, aparentemente pegando fogo, os bombeiros atrás faziam de tudo para apagar.
Vai dar um trabalho enorme pro dono.
Espera... Esse prédio é conhecido.
Pego o controle que estava ao meu lado soltando o garfo e aumento o volume da TV. Engasgo no mesmo instante em que a câmera afasta-se da mulher e reve-la o prédio completamente.
Ele colocou fogo no prédio depois? Ele tentou me queimar?
Minha única preocupação não é só essa. O cenário muda, revelando dois jornalista. ―Nesta manhã, fomos informados que o presidente Lewis Lies, saiu do país, logo após a sua filha ter tido o que tudo indica, um surto psicótico. ―Como...?
Levo a mão até a boca com os olhos arregalados de descrença. Não acredito no que estou ouvindo.―Não há notícias do paradeiro do atual presidente. A sua filha permanece sem se pronunciar, também. ―Esse jornal é a pior desgraça que alguém ter criado. É tanto fake news, que nem parece ser um jornal.
Minha visão borra e meu peito acelera.
Minha cabeça agora estava uma bagunça completa. Como ele teve a coragem de colocar fogo no prédio, fugir e ainda afirmarem que eu tive um surto psicótico?

VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrorism.
Romance🚨DARK ROMANCE, STALKER (+18) Não estava em meus planos amar Amélia Lies. Não pensei nem por um segundo eu amar alguém em meio ao caos. Não estava nos meus planos ir contra tudo que eu odeio apenas porque eu a vi dançar. Desejar a filha de um políti...