Apresentação e Sinopse

21.4K 908 31
                                    

TRILOGIA AMORES VERDADEIROS

LIVRO 2

REVIRAVOLTAS

APRESENTAÇÃO

Carlos sempre havia sido um menino obediente, nunca havia desrespeitado os pais ou foi contra a manipulação que a mãe tinha sobre ele, mas com os passar dos anos, a vontade de se sentir livre foi aumentando, até que não aguentou mais e pediu sua carta de alforria.
A gota d'água foi quando a mãe forçou um relacionamento entre ele e a filha de sua melhor amiga. Ele e Joana foram obrigados a namorar ainda adolescentes, com isso se tornaram amigos, eram como irmãos, até que descobriram que as mães estavam planejando o casamento sem informá-los, com isso romperam os laços com a família e cada um seguiu seu próprio caminho.
Joana conheceu o amor da sua vida na empresa onde foi trabalhar como nutricionista, enquanto Carlos deixou de administrar as empresas da família deixando assim sua mãe, Charlotte possessa. Com isso ele decide realizar seu sonho e começa a estudar Turismo fora do Brasil. Em uma dessas viagens ele conhece uma cantora misteriosa que iria fazer uma reviravolta em sua vida.

SINOPSE
Carlos é o único herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, por esse motivo nunca teve liberdade de viver a própria vida e sempre foi manipulado pela própria mãe. Depois de romper o noivado com sua melhor amiga Joana, corta de vez os laços com sua família e com isso começa a viver a sua vida como bem entende, até que conhece Trina uma cantora americana mimada que não aceita ser controlada por ninguém, muito menos por um homem.
Será que o amor e a forte paixão que unirá esses dois, fará que eles viam esse romance? 


Olá Pessoal ...

Essa foi uma pequena apresentação da história do nosso Carlos, para quem acompanhou meu livro " Uma Segunda Chance", conhece como vocês dizem o gostosão do Carlos, mas aproveitem para lerem também essa história e conhecerem a Joana e o Lucas que está disponível na Amazon.

Esse livro foi possível pelo enorme carinho que vocês tiveram com o Carlos desde a primeira vez que ele apareceu no livro " Uma Segunda Chance". Várias leitoras me disseram que sentiam pena dele, e aos poucos ele foi conquistando todas vocês, e a cada capítulo que ele aparecia, vocês me cobravam um livro pra ele. Seus desejos foram realizados.
Espero que gostem, pois escrevi esse livro com muito carinho e dedicação para todos vcs .

DISPONÍVEL  NA AMAZON!!

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

WATTPAD: @APaulinhaTS

FACEBOOK: Autora Paulinha

Siga-me no Instagram! Nome de usuário: paulinhaautora

GRUPO DO WATTSAPP 

-Deixe o número que eu add;

BEIJINHOS DA PAULINHA!

REVIRAVOLTAS - (Disponível na Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora