Carlos sempre havia sido um menino obediente, nunca havia desrespeitado os pais ou foi contra a manipulação que a mãe tinha sobre ele, mas com os passar dos anos a vontade de se sentir livre foi aumentando, até que não aguentou mais e pediu sua carta de alforria.
A gota da'agua foi quando a mãe forçou um relacionamento entre ele e a filha de sua melhor amiga. Ele e Joana foram obrigados a namorar ainda adolescentes, com isso se tornaram amigos, eram como irmãos, até que descobriram que as mães estavam planejando o casamento sem informá-los, com isso romperam os laços com a família e cada um seguiu seu próprio caminho.

Joana conheceu o amor da sua vida na empresa onde foi trabalhar como nutricionista, enquanto que Carlos deixou de administrar as empresas da família deixando assim sua mãe Charlotte possessa. Com isso ele decide realizar seu sonho e começa a estudar Turismo fora do Brasil. Em uma dessas viagens ele conhece uma cantora misteriosa que iria fazer uma Reviravolta em sua vida...

Olá Pessoal ...
Essa foi uma pequena apresentação da história do nosso Carlos, para quem acompanhou meu livro " Uma Segunda Chance", conhece como vocês dizem o gostosão do Carlos, mas aproveitem para lerem também essa história e conhecerem a Joana e o Lucas.
Esse livro foi possível pelo enorme carinho que vocês tiveram com o Carlos desde a primeira vez que ele apareceu no livro " Uma Segunda Chance". Várias leitoras me disseram que sentiam pena dele, e aos poucos ele foi conquistando todas vocês, e a cada capítulo que ele aparecia, vocês me cobravam um livro pra ele. Seus desejos foram realizado.
Espero que gostem, pois escrevi esse livro com muito carinho e dedicação para todos vcs .

Por favor peço que votem e comentem, e me ajudem a divulgar a história :-)
Beijocas e mais uma vez obrigado a todos... ♥♥♥


OBRIGADA Sahalcantara pela nova capa <3

Reviravoltas Leia esta história GRATUITAMENTE!